Takehiro Hira e Akira Emoto se juntam a Brendan Fraser em Rental Family

Takehiro-Hira-e-Akira-Emoto Takehiro Hira e Akira Emoto se juntam a Brendan Fraser em Rental Family

Rental Family é um novo filme da Searchlight Pictures que vai trazer uma nova perspectiva sobre a vida em Tóquio e jornadas de autoconhecimento. Sob a direção de Hikari, conhecida por seu trabalho na aclamada série da Netflix, Treta, a produção já começou no Japão e reúne um elenco que inclui Brendan Fraser e Mari Yamamoto.

Agora, de acordo com o Deadline, Takehiro Hira e Akira Emoto foram adicionados ao elenco. Hira é conhecido por seus papéis em séries e filmes como Xógum: A Gloriosa Saga do Japão, Gran Turismo: De Jogador a Corredor, G.I. Joe Origens: Snake Eyes e Monarch – Legado de Monstros, além de estar escalado para o futuro filme da 20th Century Studios, The Amateur.

Por outro lado, Akira Emoto tem a carreira marcada por filmes como Dr. Akagi, A Man e They Say Nothing Stays the Same. Ainda não foram divulgados detalhes sobre os papéis que Hira e Emoto desempenharão, aumentando a curiosidade em torno do filme.

Rental Family gira em torno de um ator desiludido que vive em Tóquio e é contratado como um “americano de aluguel” por uma empresa japonesa de famílias de aluguel. Essa premissa inusitada o leva por um caminho de descobertas inesperadas, explorando a vida através dos papéis que desempenha na vida de outras pessoas.

Mais sobre o projeto Rental Family

O desenvolvimento de Rental Family é um projeto de longa data de Hikari, que tem trabalhado na ideia desde 2019, em parceria com Stephen Blahut, produtor executivo do filme. A produção também conta com o apoio de Tomo Koizumi.

Sobre a colaboração no filme, Hikari expressou grande entusiasmo: “É um sonho absoluto trazer Rental Family para o mundo. Estou verdadeiramente grata pela colaboração com meus parceiros na Searchlight e Sight Unseen e pelo apoio contínuo, nosso maravilhoso elenco e equipe pelo trabalho árduo e dedicação na montagem deste filme, e, sobretudo, pelo multitalentoso, incrivelmente cuidadoso e alma gentil Brendan Fraser por estar disposto a ser nosso herói nesta jornada.”

Matthew Greenfield, presidente da Searchlight Pictures, também compartilhou sua empolgação: “Este é um projeto muito empolgante para nós, e um que sabemos que ressoará amplamente. Com Hikari, montamos o elenco e a equipe de produção perfeitos, e mal podemos esperar para que todos vejam este filme.”

Rental Family é produzido por Shin Yamaguchi, Eddie Vaisman e Julia Lebedev, da Sight Unseen Productions. A supervisão do projeto fica por conta de Taylor Friedman, VP Sênior de Produção, e Daniel Yu, Gerente de Assuntos Criativos, ambos representando a Searchlight Pictures.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário