Mari Yamamoto se junta a Brendan Fraser em Rental Family, da diretora de Treta

Mari-Yamamoto-e-Brendan-Fraser Mari Yamamoto se junta a Brendan Fraser em Rental Family, da diretora de Treta

A Searchlight Pictures anunciou que iniciará a produção do novo filme Rental Family (Família por Aluguel, em tradução livre) em Tóquio na próxima semana. Com um enredo sobre as peculiaridades das interações humanas sob uma ótica inusitada, o filme já desperta curiosidade.

Rental Family contará a história de um ator sem sorte que vive em Tóquio. Sua vida toma um rumo inesperado quando ele é contratado como um “americano simbólico” por uma empresa japonesa de aluguel de familiares, embarcando em uma jornada de autoconhecimento por meio dos diversos papéis que desempenha na vida das pessoas.

A direção ficará a cargo de Hikari, conhecida por seu trabalho na série de sucesso da Netflix, Treta. Além disso, o filme contará com a participação de Brendan Fraser, ator renomado por suas diversas atuações em Hollywood.

Mari Yamamoto junta-se ao elenco

A Variety revelou que Mari Yamamoto é a mais recente adição ao elenco de Rental Family, embora ainda não tenham sido divulgados detalhes sobre sua personagem. Yamamoto vem de uma sequência de sucessos, tendo estrelado na série da Apple TV+ Monarch – Legado de Monstros e em outra produção da Apple, Pachinko.

O filme é um projeto em desenvolvimento desde 2019 por Hikari, que também contribui como roteirista ao lado de Stephen Blahut. Ambos são produtores executivos do projeto, juntamente com Tomo Koizumi.

A produção de Rental Family fica a cargo de Shin Yamaguchi, Eddie Vaisman e Julia Lebedev, da Sight Unseen Productions. A supervisão do projeto pela Searchlight Pictures está nas mãos de Taylor Friedman, SVP de Produção, e Daniel Yu, Gerente de Assuntos Criativos.

Ainda não há previsão de estreia de Rental Family.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário