Surgem evidências do retorno de Lashana Lynch como Maria Rambeau em The Marvels


Maria-Rambeau-e-Carol-Danvers-1024x576 Surgem evidências do retorno de Lashana Lynch como Maria Rambeau em The Marvels

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel segue crescendo no ramo das séries, os fãs também estão ansiosos pelas produções cinematográficas. Viúva Negra, por exemplo, começou a contar um pouco do destino de Florence Pugh como a sucessora de Natasha Romanoff, mas foi uma produção voltada principalmente para o passado. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será o primeiro filme do MCU a abordar o futuro, sendo seguido por Homem-Aranha 3, Eternos e todos os lançamentos previstos para 2022.

A sequência de Capitã Marvel, intitulada The Marvels, será um dos grandes lançamentos do próximo ano, continuando uma história aclamada pelo público após o primeiro filme. O que já era aguardado ficou ainda mais com o anúncio de um forte elenco de apoio ao lado de Carol Danvers, que será novamente interpretada por Brie Larson.

O próximo filme, que está sendo dirigido por Nia DaCosta, terá a Kamala Khan de Iman Vellani, que será lançada ainda este ano no MCU, com a estreia de Ms. Marvel. Além dela, Monica Rambeau de Teyonah Paris fez sua estreia em WandaVision e trouxe um passado com grande potencial para ser contado pela Marvel.

Como descobrimos em WandaVision, Monica voltou do Blip apenas para descobrir que sua mãe, uma amiga íntima de Carol Danvers, faleceu durante o intervalo de cinco anos. Não sabemos exatamente como está a relação e nem o que provocou isso, mas Rambeau certamente não é a maior fã da Capitã Marvel que existe.

Paris já compartilhou que a relação entre a Capitã Marvel e Monica Rambeau será mais explorada em The Marvels, e a diretora Nia DaCosta também provocou que “coisas pessoais, às vezes tristes” estão previstas para a sequência.

Uma nova listagem no IMDb, um dos maiores sites de referência de catálogos de filmes, revelou o treinador de dialeto Thom Jones se juntou à equipe de The Marvels sob o título “treinador de dialeto para Lashana Lynch”. Lynch, para quem não lembra, foi a melhor amiga de Carol Danvers, Maria Rambeau, no primeiro filme da heroína. Ela não tinha sido confirmada na sequência, mas ao que parece, a veremos por lá.

Não podemos esquecer, porém, que embora uma listagem IMDb nunca possa ser considerada tão precisa, a situação de um membro da equipe sendo listado como trabalhando especificamente com um determinado ator acrescenta um pouco mais de validade aos dados.

Outras situações parecidas com essa, onde uma listagem do IMDb pode ter falado demais, incluem a revelação de que Richard E. Grant seria chamado de “Loki Clássico”. Uma outra listagem também apontou que Elijah Richardson seria Eli Bradley em Falcão e o Soldado Invernal.

O retorno potencial de Maria Rambeau em The Marvels não seria surpresa, dada a importância da personagem tanto para Carol Danvers quanto para Monica Rambeau. É provável que Lynch pudesse retornar em um flashback, como uma hipótese de contar o que realmente aconteceu nos 5 anos em que Monica esteve ausente.  Este flashback, ou mesmo uma série de flashbacks, poderiam ser os elementos emocionais da trama que Nia DaCosta sugeriu anteriormente.

The Marvels está marcado para estrear em 11 de novembro de 2022.

Mais sobre The Marvels

The Marvels: Filme de Brie Larson terá vilão surpresa
Atores de Agents of SHIELD podem aparecer em The Marvels
The Marvels: Logo oficial recebe mudança sutil e intrigante
Capitã Marvel e Maria Rambeau tem Relacionamento Confirmado por Daniel Richtman
The Marvels pode introduzir Nova e Galactus no MCU

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.