Capitã Marvel 2: Teyonah Parris (Monica Rambeau) Fala Sobre o Filme

Atualizado em 19/02/2021

Capita-Marvel-2 Capitã Marvel 2: Teyonah Parris (Monica Rambeau) Fala Sobre o Filme

Quem acompanha as produções do Universo Cinematográfico Marvel já sabe que todos os eventos estão conectados entre si, criando dessa forma uma rede de eventos relacionados. Os filmes “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, por exemplo, possuem ligação com os eventos de “WandaVision”, que por sua vez acaba tendo relação com o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, previsto para 25 de março de 2022.


Mas a série também terá conexão, mesmo que indireta, com “Capitã Marvel 2”, já que a personagem Monica Rambeau (Teyonah Parris) está inserida na trama no filme. E como os fãs já devem ter notado, somente a menção da Capitã Marvel para Monica Rambeau já sugere que há algo errado na relação entre as duas personagens.

Brie Larson Revela seu Treinamento em Casa para “Capitã Marvel 2”
Capitã Marvel 2: Zawe Ashton Será a Vilã do Filme com 3 Super-heroínas

Recentemente, Teyonah Parris disse ao ComicBook.com que em breve os fãs vão entender o que está acontecendo na relação entre Carol Danvers e Monica Rambeau, lembrando que já se passou muito tempo desde que as personagens não se encontram.

Sim, quando Monica era uma menina de 11 anos, com sua mãe e a tia Carol, elas tinham um lindo relacionamento“, disse Teyonah Parris. “E então eu acho que o que tem sido incrível com ‘WandaVision’ é ver Monica crescer, e nós não a vimos por mais de 20 anos, e agora estamos começando a ver lentamente, está sendo revelado como sua vida tem sido desde que nós a vimos pela última vez.”


No decorrer da entrevista a atriz não quis revelar nada sobre seus superpoderes e se de fato ela se tornaria uma super-heroína, adotando uma identidade secreta. Quando questionada se usaria o alter ego Spectro, apenas disse que está animada para ver a reação dos fãs ao ver a personagem nas telas.

Os primeiros 7 episódios de “WandaVision” estão disponíveis no Disney+ para deleite dos geeks de plantão. Como a série possui apenas 9 episódios, no dia 5 de março chegará ao fim, mas logo após o seu término poderemos acompanhar as peripécias de “Falcão e o Soldado Invernal”. que estreia em 19 de março no serviço de streaming da Disney.

Veja também:
“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” Deve Trazer o Gênero Terror
“Épico e Incrivelmente Triste”, diz Teyonah Parris Sobre o Final de ‘WandaVision’

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.