Stitch do live-action aparece em imagens do set no Havaí

Stitch Stitch do live-action aparece em imagens do set no Havaí

Depois de Maia Kealoha como Lilo, mais um vídeo do set do remake em live-action de Lilo & Stitch foi revelado, e desta vez é o Experimento 626 que aparece, ou pelo menos um boneco que o representa. O alienígena vai ganhar vida na tela com a ajuda de efeitos visuais e, como na maioria dos projetos com CGI, um substituto físico está sendo usado no set de gravações.

As imagens não são das melhores, mas parece que essa versão de Stitch será fiel à animação do amado personagem, embora pareça ser um pouco maior do que imaginávamos. O vídeo mostra membros da equipe subindo em um jet-ski para gravar cenas de surf, de acordo com o Reel News Hawaii. Confira:

Stitch-live-action Stitch do live-action aparece em imagens do set no Havaí
Stitch-live-action-img2 Stitch do live-action aparece em imagens do set no Havaí

Elenco do live-action Lilo & Stitch

Lilo-e-Stitch-live-action Stitch do live-action aparece em imagens do set no Havaí

Juntando-se a Maia Kealoha como Lilo, Sydney Elizebeth Agudong está no elenco como sua irmã e figura materna Nani. Zach Galifianakis e Billy Magnussen também estão a bordo interpretando Jumba e Pleakley, respectivamente. Kaipot Dudoit, por sua vez, assume o papel de David Kawena, substituindo Kahiau Machado como o namorado de Nani.

Courtney B. Vance dará vida a Cobra Bubbles, enquanto o diretor original da animação Lilo & Stitch (2002), Chris Sanders, deve reprisar seu papel como Stitch. Tia Carrere, a voz original de Nani, será Mrs. Kekoa e Amy Hill será Tūtū, novas personagens do live-action.

O roteiro da nova versão foi escrito por Chris Kekaniokalani Bright, que está fazendo sua estreia como roteirista após seu trabalho no curta-metragem Tsuru.

Qual é a história de Lilo & Stitch?

Lilo-e-Stitch-Disney Stitch do live-action aparece em imagens do set no Havaí

Lilo & Stitch é um filme sobre a importância da amizade e da família, embalado ao som de Elvis Presley e de personagens muito divertidos. Numa exótica ilha do Havaí, uma garotinha solitária chamada Lilo adota um “bichinho” de estimação e passa a chamá-lo de Stitch.

Só que ela não sabe que o pequeno ser é uma perigosa experimentação genética que fugiu de um planeta alienígena. O único interesse de Stitch em relação a Lilo é usá-la como escudo para se proteger dos caçadores alienígenas que vieram capturá-lo. No final, é a fé de Lilo em “ohana”, uma tradição da família havaiana, que abre o coração de Stitch e dá a ele aquilo que nunca poderia imaginar ter em sua vida: a capacidade de gostar de alguém.

Lilo & Stitch ainda não tem data prevista para estrear.

Atualizado em 17/05/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário