Station 19, série derivada de Grey’s Anatomy, é renovada para a sexta temporada


Station-19-Star-Plus-1-1024x576 Station 19, série derivada de Grey's Anatomy, é renovada para a sexta temporada

Depois da notícia de que Grey’s Anatomy foi renovada para o 19º ano, chegou a vez do spin-off Station 19 garantir mais uma temporada. A ABC anunciou que a série, transmitida no Brasil pelo Star+, foi renovada e ganhará novos episódios, criando oportunidades para novos crossovers entre as duas produções.

Criada em 2018 por Stacy McKee, Station 19 acompanha um grupo de heroicos bombeiros no Corpo de Bombeiros de Seattle 19, que arriscam suas vidas e corações tanto durante quanto depois do serviço. Esses bravos homens e mulheres são como uma família, literal e figurativamente, e juntos eles colocam suas próprias vidas em risco como os primeiros a responder para salvar a vida de outras pessoas.

Station 19 é uma das séries favoritas dos assinantes brasileiros do Star+, aparecendo constantemente entre os conteúdos mais assistidos do streaming.

O elenco principal de Station 19 é formado por Jaina Lee Ortiz como Andy Herrera, Jason George como Ben Warren, Boris Kodjoe como Robert Sullivan, Gray Damon como Jack Gibson, Barrett Doss como Victoria Hughes, Jay Hayden como Travis Montgomery, Danielle Savre como Maya Bishop, Stefania Spampinato como Carina DeLuca e Carlos Miranda como Theo Ruiz.

A produtora executiva e showrunner Krista Vernoff continuará à frente da bem-sucedida série derivada de Grey’s Anatomy. Ela disse em um comunicado:

“É um privilégio contar histórias de nossos heroicos socorristas, que em nossa série e na vida real colocam suas vidas em risco todos os dias para nos manter seguros. Sou muito grato à Disney e à ABC pela entrega antecipada da sexta temporada de ‘Station 19!’ É uma homenagem ao incrível trabalho de nosso talentoso elenco, equipe, escritores e equipe criativa, bem como a dedicação de nossos fãs leais que assistem todas as semanas.”

Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e da ABC Entertainment, também se manifestou, citando a possibilidade de novos crossovers:

“A narrativa fascinante e a base de fãs apaixonada que ‘Station 19’ continua a cultivar é uma prova da dedicação implacável de Krista Vernoff e do elenco e equipe incrivelmente talentosos. Juntamente com a renovação de ontem de ‘Grey’s Anatomy’, o retorno de ‘Station 19’ garante mais oportunidades de crossover e uma noite emocionante de compromissos na televisão”.

As quatro primeiras temporadas de Station 19 estão disponíveis no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.