Star Wars: Visions | Volume 2 já tem data e detalhes no Disney+

Star-Wars-Visions-Volume-2 Star Wars: Visions | Volume 2 já tem data e detalhes no Disney+

Disney+ e Lucasfilm anunciara que o Volume 2 da série antológica animada Star Wars: Visions será lançado no Disney+ em 4 de maio de 2023, uma quinta-feira Alguns podem estranhar o dia da semana escolhido, mas trata-se da data em que se comemora o Star Wars Day.

Após o sucesso da primeira temporada (Volume 1), Visions foi indicada ao Emmy, e os novos episódios continuarão ultrapassando os limites da narrativa do universo Star Wars, com mais 9 episódios de estúdios de todo o mundo.

Usando os estilos de animação mais cativantes de uma variedade de países e culturas, o segundo volume oferece uma nova perspectiva dinâmica sobre os mitos de Star Wars.

Os curtas incluídos em Star Wars : Visions Volume 2 foram criados pelos seguintes estúdios internacionais de animação: El Guiri (Espanha), Cartoon Saloon (Irlanda), Punkrobot (Chile), Aardman (Reino Unido), Studio Mir (Coreia do Sul), Studio La Cachette (França), 88 Pictures (Índia), D’art Shtajio (Japão) e Triggerfish (África do Sul). O curta de D’Art Shtajio foi criado em colaboração com a Lucasfilm (Estados Unidos).

A reação ao primeiro volume de Star Wars: Visions nos surpreendeu. Ficamos encantados que este projeto tenha inspirado e ressoado com tantas pessoas”, disse James Waugh, produtor executivo da série e vice-presidente sênior de estratégia e conteúdo de franquia da Lucasfilm.

“Sempre vimos Star Wars: Visions como uma estrutura para expressões comemorativas da franquia de alguns dos melhores criadores que atuam hoje. A animação está em um renascimento global e estamos constantemente surpresos com a quantidade de criatividade que impulsiona o meio para frente. Com o Volume 1, as mentes imaginativas da indústria de anime do Japão estavam em plena exibição.”

“Com o Volume 2, expandimos nossos limites para levar o público a uma turnê global de alguns dos criadores mais talentosos de todo o mundo. Estamos muito orgulhosos de poder revelar a linha de estúdios que reunimos . Cada curta é incrível, cheio de emoção, escopo, imaginação e os valores que tornam as histórias distintas – ao mesmo tempo em que abre novas e ousadas maneiras de ver o que uma história de Star Wars pode ser.””

Lista de episódios

  • “Sith”, do estúdio El Guiri, escrito e dirigido por Rodrigo Blaas
  • “Screecher’s Reach”, do estúdio Cartoon Saloon, dirigido por Paul Young
  • “In The Stars”, do estúdio Punkrobot, escrito e dirigido por Gabriel Osorio
  • “I Am Your Mother”, do estúdio Aardman, dirigido por Magdalena Osinska
  • “Journey to the Dark Head”, do Studio Mir, dirigido por Park Hyeong Geun
  • “The Spy Dancer”, do estúdio Studio La Cachette, escrito e dirigido por Julien Chheng
  • “The Bandits of Golak”, do estúdio 88 Pictures, dirigido por Ishan Shukla
  • “The Pit”, dos estúdios D’art Shtajio e Lucasfilm Ltd, escrito e dirigido por LeAndre Thomas e Justin Ridge
  • “Aau’s Song”, do estúdio Triggerfish, escrito e dirigido por Nadia Darries e Daniel Clarke

O Volume 2 de Star Wars: Visions estreia exclusivamente no Disney+ em 4 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário