Star Wars: Visions | Volume 2 confirmado para 2023, mas não focado em anime


Star-Wars-Visions Star Wars: Visions | Volume 2 confirmado para 2023, mas não focado em anime

A Lucasfilm confirmou que Star Wars: Visions voltará em 2023 ao Disney+ com novos episódios durante a primavera no hemisfério norte, que vai de março a junho. No entanto, dessa vez a série animada não será focada apenas em anime, como aconteceu na primeira temporada, portanto podemos esperar mais diversidade nos novos episódios. Além do Japão, serão representados estilos de países como Índia, Coréia do Sul, França, África do Sul, Chile, Irlanda, Espanha, e outros.

No anúncio, um logotipo atualizado com a cor vermelha foi apresentado, sugerindo que poderemos ver mais conteúdos relacionados aos Sith. Na primeira temporada, foram nove curtas-metragens criados por sete estúdios de animação japoneses, cada um contando suas próprias histórias originais baseadas e ambientadas no universo Star Wars. 


• Lançamentos de filmes e séries Star Wars em 2022 e 2023 | Lista Completa e Atualizada


Depois de sua estreia, Visions deixou um grande impacto no público que o acompanhou. Inclusive, alguns personagens conquistaram os fãs, como A Nona Jedi, e, por isso, a chance deles voltarem e terem suas histórias mais exploradas certamente trará alegria para seus espectadores mais dedicados. 

Nas animações que já estão disponíveis no Disney+, os estúdios participantes são Kamikaze Douga, Studio Colorido, Geno Studio, Trigger, Kinema Citrus, Production I.G e Science SARU. Cada um deles pôde repensar as ideias do universo como bem entendeu, enquanto todos recebiam orientações da equipe executiva da Lucasfilm.

Criados fora das restrições do cânone original, os curtas proporcionam liberdade criativa a cada diretor, mantendo a fidelidade aos temas e à identidade emocional da saga criada por George Lucas.

O Volume 2 de Star Wars: Visions estreia no Disney+ entre março e junho de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.