Star Wars: The Acolyte anuncia data do início das produções


The-Acolyte-Disney-Plus-1024x576 Star Wars: The Acolyte anuncia data do início das produções

A franquia Star Wars vem ganhando cada vez mais novas produções ao longo dos anos. Desde o último Dia do Investidor da Disney, ficamos sabendo que ao menos dez novos lançamentos envolvendo a franquia de George Lucas estão pelo caminho e alguns inclusive já começaram suas produções. É o caso de The Book of Boba Fett, cuja estreia está prevista para dezembro de 2021, Obi-Wan Kenobi, que deve chegar em 2022 e Andor, que também tem previsão de estrear no Disney+ no próximo ano. Até agora, sabemos que a série terá 12 episódios e que falará de K-2SO e Cassian Andor (Diego Luna).

Obi-Wan Kenobi será dirigido por Deborah Chow, se passará 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith e terá Ewan McGregor como o protagonista, além de Hayden Christensen como Darth Vader. Outra série confirmada é Lando, que falará de Lando Calrissian, mas que ainda não ganhou grandes novidades.

The Acolyte foi uma das produções anunciadas cujo destino no Disney+ é a única informação que sabemos. A série se passará durante os dias finais da Alta República e vem sendo descrita como um  thriller de mistério. Sabemos que A Droid Story irá apresentar um novo herói guiado por R2-D2 e C-3PO ao público, mas nada mais denso do que isso.

Ninguém imaginaria que em plena sexta-feira (25), os rumores sobre The Acolyte ganhariam um grande reviravolta. Ao que tudo indica, a série já tem data para começar sua produção e mesmo que ainda esteja longe, em fevereiro de 2022, já dá para imaginar que podemos ver o seriado ainda no próximo ano. As filmagens irão acontecer em Londres, pois a tecnologia The Volume, a mesma usada em The Mandalorian, também terá importante participação no seriado. Atualmente, o lugar está sendo usado por Peyton Reed para as gravações de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

A Lucasfilm estaria procurando uma mulher jovem e negra para assumir o papel principal. Leslye Headland será a showrunner da série. Recentemente, ela deu uma entrevista ao AV Club, garantindo que não se sente intimidada pelos fãs

”Eu realmente gosto de ver o que as pessoas podem criar juntas, sejam vídeos ou memes. A participação dos fãs de Star Wars nas redes sociais é algo que me deixa animada. Não sei como dizer. Isso me faz sentir como se todo mundo tivesse suas próprias coisas que amam em Star Wars”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.