Star+ remove filmes adorados com Dakota Johnson e Hilary Swank

A-Batida-Perfeita-e-PS-Eu-Te-Amo Star+ remove filmes adorados com Dakota Johnson e Hilary Swank

Pelo terceiro dia seguido, a Disney removeu conteúdos de suas plataformas de streaming. Na segunda-feira (19) foi a série Marvel Studios Avante, ontem (20) saíram os filmes Três Cristos (2020) e Zeroville: A Vida em Hollywood (2019), e hoje o Disney+ retirou o especial de Star Wars: Andor, enquanto o Star+ removeu A Batida Perfeita (2020) e P.S. Eu te Amo (2007).

Serviços de streaming como HBO Max e Netflix têm suas próprias formas de avisar aos assinantes quando algum conteúdo está prestes a sair. No primeiro, há uma aba chamada “Últimos Dias”, enquanto no segundo são exibidas mensagens na página com os detalhes do filme ou série e durante a reprodução dos títulos. Infelizmente, Disney+ e Star+ ainda não apresentam uma função semelhante.

P.S. Eu te Amo, estrelado por Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow e Harry Connick Jr., estava disponível desde o lançamento do Star+ em 2021. A comédia romântica é o típico filme massacrado pela crítica e aclamado pelo público. No Rotten Tomatoes, famoso agregador de avaliações, a crítica especializada contabiliza 25% de aprovação, enquanto os espectadores atribuíram uma pontuação de 80%.

A Batida Perfeita, que mistura romance, comédia, música e drama, traz no elenco Dakota Johnson, Tracee Ellis Ross, Kelvin Harrison Jr. e Bill Pullman. O filme foi adicionado ao Star+ em 24 de junho de 2022, ficando, portanto, quase 6 meses disponível. A avaliações no Rotten Tomatoes são 71% e 73%, da crítica e do público, respectivamente.

Aqui estão as imagens e as sinopses que estavam cadastradas no Star+:

A Batida Perfeita (2020)

A-Batida-Perfeita-Star-Plus Star+ remove filmes adorados com Dakota Johnson e Hilary Swank

Na brilhante indústria da música de Los Angeles, você vai conhecer a história de Grace Davis, uma superestrela cujo talento e ego alcançaram feitos inacreditáveis. Maggie é sua assistente pessoal sobrecarregada, que está estagnada cumprindo tarefas cotidianas, mas ainda tem seu sonho de infância de se tornar uma produtora musical. Quando o agente de Grace lhe oferece uma opção que pode mudar o curso de sua carreira, Maggie e Grace criam um plano que pode mudar suas vidas para sempre.

P.S. Eu te Amo (2007)

PS-Eu-Te-Amo-Star-Plus Star+ remove filmes adorados com Dakota Johnson e Hilary Swank

Holly é linda, inteligente e casada com o amor de sua vida, um irlandês apaixonado, engraçado e impetuoso chamado Gerry. Então, quando a vida de Gerry é tirada por uma doença, Holly fica arrasada. A única pessoa que pode ajudá-la é a pessoa que não está mais ali. Então antes de morrer, Gerry escreveu a Holly uma série de cartas que a guiarão, não apenas em meio ao luto, mas também na redescoberta de si mesma. Nas semanas e meses que se seguem, mais cartas de Gerry são entregues de maneiras surpreendentes, cada uma assinando da mesma forma: “P.S. Eu te amo.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/12/2022

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário