Star+ remove filme de comédia com Dylan Sprouse e Liana Liberato

Banana-Split-Star-Plus Star+ remove filme de comédia com Dylan Sprouse e Liana Liberato

Nesta terça-feira (6), o Star+ adicionou mais um episódio da nova série Bem-Vindos ao Clube da Sedução, mas também removeu um conteúdo. A comédia Banana Split, com Dylan Sprouse, Liana Liberato e Hannah Marks, estava disponível no streaming desde 24 de junho, sendo retirada do catálogo menos de sete meses depois.

Com 54 avaliações, o filme tem 89% de índice de aprovação no Rotten Tomatoes. O consenso crítico do site diz: “Banana Split é um doce prato cômico que serve como um delicioso cartão de visitas para a roteirista e estrela Hannah Marks.

Assim como o Disney+, o Star+ não exibe mensagens para o assinante informando quais serão os próximos títulos a serem removidos. Essa é segunda vez que a plataforma retira conteúdos em dezembro, já que no primeiro dia do mês saíram uma série e mais de vinte filmes, incluindo três vencedores de Oscar.

Confira a imagem e a descrição que estavam no Star+.

Banana Split (2018)

Banana-Split-Star-Plus Star+ remove filme de comédia com Dylan Sprouse e Liana Liberato

Com o coração partido depois de terminar com o namorado Nick, April passa o verão entre o ensino médio e a faculdade forjando uma amizade inesperada com Clara, a nova namorada de Nick. Contra todas as probabilidades, as duas adolescentes se tornam surpreendentemente próximas, mas será que essas amigas improváveis podem esconder seu vínculo de Nick?

No Brasil, Banana Split agora está disponível apenas para compra e aluguel no Google Play e na Apple TV.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário