Star+ remove Amsterdam, com superelenco liderado por Margot Robbie

Amsterdam Star+ remove Amsterdam, com superelenco liderado por Margot Robbie

Na última madrugada, identificamos que o Star+ retirou de seu catálogo na América Latina, incluindo Brasil, o filme Amsterdam, marcando um ano desde sua inclusão na plataforma. A remoção não se limitou a esta região; o título da 20th Century Studios e New Regency também foi retirado em vários países onde estava disponível no Disney+ com STAR, como Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido. Entretanto, Amsterdam permanece disponível em locais como Canadá, Bélgica, Holanda, Alemanha e Itália.

Não é a primeira vez que uma produção da Disney/New Regency é removida do Star+ após um ano de exibição. Similarmente, o aclamado filme de terror Noites Brutais foi retirado em outubro e imediatamente adicionado ao catálogo do Amazon Prime Video. No entanto, Amsterdam ainda não encontrou um novo lar de streaming no Brasil. [ATUALIZAÇÃO] O filme agora também está disponível no Prime Video!

Elenco estelar de Amsterdam

Amsterdam destaca-se por seu elenco de peso, com Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington liderando o filme ambientado na década de 1930. A eles se juntam nomes como Robert De Niro, Anya Taylor-Joy, Rami Malek, Chris Rock, Zoe Saldaña, Mike Myers, Michael Shannon, Timothy Olyphant e Taylor Swift.

Amsterdam é sobre o que?

Amsterdam-20th-Century-Studios Star+ remove Amsterdam, com superelenco liderado por Margot Robbie

Dirigido pelo renomado cineasta David O. Russell, Amsterdam é um épico policial que narra a história de três amigos íntimos envolvidos em uma das mais chocantes tramas secretas da história dos Estados Unidos. Ambientado na década de 1930, o filme mistura fatos históricos com ficção, proporcionando uma experiência cinematográfica única.

O enredo gira em torno de um médico, um advogado – ambos veteranos da Primeira Guerra Mundial – e uma enfermeira que os cuidou em um hospital na Bélgica. Anos mais tarde, em Nova York, o trio se vê injustamente acusado de um crime, mergulhando em uma conspiração global.

Curiosidade das filmagens: Christian Bale e Chris Rock

Durante as filmagens de Amsterdam, Christian Bale, conhecido por sua dedicação ao trabalho, enfrentou um desafio inusitado com Chris Rock. Em entrevista ao Indiewire, Bale elogiou o comediante, mas revelou que teve que pedir para Rock não falar mais com ele no set. O humor de Rock estava fazendo Bale rir tanto que ele estava com dificuldades para manter o foco em seu personagem, Burt. Bale explicou:

“Chris é muito engraçado e eu descobri que não podia atuar, porque eu estava me tornando o Christian rindo de Chris Rock. Então eu tive que ir até ele, e falei ‘companheiro, eu adoro conversar com você, e nós temos amigos em comum, mas eu não posso mais fazer isso. Porque David não me pediu para fazer este filme para que ele pudesse apenas me ver rir. Ele quer que eu seja Burt, e estou esquecendo como ser Burt.”

Amsterdam está disponível agora no Prime Video.

Atualizado em 08/12/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

2 comentários em “Star+ remove Amsterdam, com superelenco liderado por Margot Robbie”

Deixe um comentário