Por que Christian Bale parou de falar com Chris Rock nas filmagens de ‘Amsterdam’

Christian-Bale-Chris-Rock Por que Christian Bale parou de falar com Chris Rock nas filmagens de 'Amsterdam'

O drama de época dos anos 1930 Amsterdam está programado para chegar aos cinemas do Brasil em 6 de outubro, e o filme reuniu um elenco bastante completo, com nomes como Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington, Chris Rock, Taylor Swift, Timothy Olyphant, Rami Malek, Zoe Saldana, Mike Myers e Robert De Niro, com essa lista sendo apenas a ponta do iceberg.

Com um elenco tão grande, é inevitável que algumas dessas estrelas estejam se encontrando pela primeira vez, como foi o caso de Christian Bale e Chris Rock.

Em entrevista ao Indiewire, Bale contou sua experiência trabalhando com Chris Rock, e ele só tinha coisas boas a dizer sobre o comediante e seu senso de humor. No entanto, como um ator conhecido por levar seu trabalho muito a sério, isso estava prejudicando sua serenidade da melhor maneira possível.

Chris Rock estava conseguindo arrancar muitas risadas de Christian Bale, a ponto de a estrela Thor: Amor e Trovão ter que pedir ao comediante para não falar mais com ele, pois estava lutando para entrar na mentalidade de Burt, seu personagem no filme. Ele compartilhou:

“Chris é muito engraçado e eu descobri que não podia atuar, porque eu estava me tornando o Christian rindo de Chris Rock. Então eu tive que ir até ele, e falei ‘companheiro, eu adoro conversar com você, e nós temos amigos em comum, mas eu não posso mais fazer isso. Porque David não me pediu para fazer este filme para que ele pudesse apenas me ver rir. Ele quer que eu seja Burt, e estou esquecendo como ser Burt'”.

Este não é o primeiro exemplo de Christian Bale se dedicando seriamente ao seu papel em Amsterdam, tendo usado até uma lente sobre o olho durante as filmagens para sentir a autenticidade do olho de vidro de seu personagem. O filme também não está isento de controvérsias, com o diretor David O. Russell no centro de supostas alegações de abuso.

Amsterdam segue a história de três amigos que estão no lugar errado, na hora errada e acabam sendo testemunhas e bodes expiatórios de um assassinato. No processo, eles descobrem uma das tramas mais ultrajantes da história americana.

Amsterdam chega aos cinemas brasileiros em 6 de outubro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário