Star+ relançou ‘O Céu de Outubro’, com Laura Dern e Jake Gyllenhaal

O-Ceu-de-Outubro-StarPlus Star+ relançou 'O Céu de Outubro', com Laura Dern e Jake Gyllenhaal

Algumas horas depois de lançar as novidades desta quarta, que incluem a segunda temporada de O Rei da TV, Kindred: Segredos e Raízes e Fora da Prisão, o Star+ readicionou ao seu catálogo O Céu de Outubro, drama de 1999 estrelado por Laura Dern e Jake Gyllenhaal. O filme havia sido removido em 1º de dezembro do ano passado junto com vários outros títulos, incluindo os vencedores de Oscar O Lado Bom da Vida, A Rede e A Garota Dinamarquesa.

O Céu de Outubro, dirigido por Joe Johnston, é um filme inspirador e emocionante baseado na história real do jovem americano Homer Hickam, que sonha em escapar da vida de mineração do carvão em sua cidade natal da Virgínia Ocidental durante a década de 1950, através do poder da ciência e da tecnologia.

Com uma trilha sonora excepcional e performances incríveis de um elenco talentoso, incluindo Jake Gyllenhaal e Laura Dern, o drama retrata a jornada de Hickam para construir um foguete caseiro e alcançar o espaço sideral, enquanto lida com as expectativas da família e a resistência da comunidade local. Com sua mensagem sobre o poder da perseverança e da inovação, O Céu de Outubro é um filme inspirador e imperdível.

As avaliações de O Céu de Outubro são muito positivas. No Rotten Tomatoes, a pontuação atribuída pelo público é de 88%, enquanto da crítica especializada é de 91%. No IMDb (Internet Movie Database), a nota é de 7,8.

Confira a descrição oficial no streaming.

O Céu de Outubro (1999)

O-Ceu-de-Outubro-Star-Plus Star+ relançou 'O Céu de Outubro', com Laura Dern e Jake Gyllenhaal

Em 1957, na cidade de Coalwood, oeste de Virgínia, ninguém escapava de trabalhar nas minas de carvão. Porém, quando vê o satélite Sputnik ser lançado, o estudante Homer Hickam Jr (Jake Gyllenhaal) decide escapar das minas e atingir as estrelas. Com a ajuda de sua professora (Laura Dern) e três amigos, Homer pretende construir seu próprio foguete. Apesar da desaprovação de seu pai (Chris Cooper), de uma educação limitada e uma série de controvérsias, Homer transforma seu sonho em realidade, nesta história de esperança, determinação e triunfo.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário