Star+ divulga datas dos lançamentos de 5 séries brasileiras; conheça as histórias


How-To-Be-a-Carioca-Star-Plus-1 Star+ divulga datas dos lançamentos de 5 séries brasileiras; conheça as histórias

O Star+, serviço de streaming da Disney exclusivo da América Latina e voltado para o público adulto, anunciou nesta quarta-feira (7) as datas previstas para 5 séries produzidas no Brasil: O Rei da TV, Não foi Minha Culpa Brasil, Dois Tempos, Santo Maldito e How to be a Carioca. Os novos programas são parte da lista de 66 filmes e séries divulgados em 2021 com os primeiros conteúdos Originais Star+ produzidos na América Latina.

Conheça agora um pouco mais sobre cada uma dessas séries e as datas de lançamento previstas.

O Rei da TV

O-Rei-da-TV-Star-Plus Star+ divulga datas dos lançamentos de 5 séries brasileiras; conheça as histórias

Data de estreia: 7 de setembro de 2022

Protagonizada pelas atrizes e atores brasileiros José Rubens Chachá (no papel de Silvio Santos), Mariano Mattos, Leona Cavalli e Larissa Nunes, esta série, filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Gullane, narra a incrível trajetória de Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira, desde sua infância como ambicioso vendedor nas ruas do Rio de Janeiro até se tornar no comunicador e empresário mais importante do Brasil.

André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Elisa Romero, Emilio de Mello, Erom Cordeiro, Giselle Itié, João Campos, Leandro Ramos, Maria Manoella, Paulo Nigro e Roberta Gualda completam o elenco da série.

Não foi Minha Culpa Brasil

Nao-Foi-Minha-Culpa-Brasil-StarPlus-3 Star+ divulga datas dos lançamentos de 5 séries brasileiras; conheça as histórias

Data de estreia: 10 de agosto de 2022

A série, filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Cinefilm, expõe os contrastes entre os dias de liberdade, fantasia e tolerância durante o Carnaval. Nessa mistura de lantejoulas e violência, o carnaval é ponto comum e elo temporário de dez protagonistas, com histórias baseadas em acontecimentos reais, que mostram as contradições da sociedade, além de revelarem sentimentos e conflitos universais, explorando as contradições culturais do país.

A direção é de Susanna Lira (Rotas do Ódio) e Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira são as responsáveis pelo roteiro. Estão no elenco principal Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias, Fernanda Nobre, Karol Lanes, Ana Paula Secco, Gabrielle Joie, Sandra Corveloni, Virginia Rosa, Luana Xavier, Suzy Lopes, Simone Iliescu e Dandara Mariana.

Armando Babaioff, Malu Mader, Vinicius de Oliveira, Daniel Blanco, Elisa Lucinda, Cyria Coentro, Dalton Vigh, César Melo, Enrico Cardoso, João Baldasserini, Felipe Kannenberg, Jennifer Nascimento, Marat Descartes, Marcelo Airoldi, Robson Nunes e Romulo Braga completam o elenco da série.

Dois Tempos

Dois-Tempos-Star-Plus Star+ divulga datas dos lançamentos de 5 séries brasileiras; conheça as histórias

Data de estreia: 26 de outubro de 2022

A história gira em torno de duas mulheres, uma vivendo em 1922 e outra, em 2022, que viajam no tempo e trocam de corpos. A série começa quando Paz, uma famosa influencer de 2022, vê seu mundo cair quando é cancelada na internet e começa a perder seguidores nas redes sociais. Do outro lado está Cecília, uma escritora que vive em 1922 e se vê forçada a se casar com o filho do homem que está tentando dar um golpe em sua família. 

As duas, se vendo presas em situações que não querem estar, desejam fugir de suas realidades para serem livres. Por isso, com a ajuda das forças do universo, seus pedidos são atendidos e elas acabam acordando com os corpos trocados uma com a outra. 

Dirigida por Vera Egito, conhecida por criar o seriado Todx Nós, da HBO, Dois Tempos é uma uma nova produção original desenvolvida no Brasil e realizada pela Star Original Productions. A sala de roteiristas conta com Ariana Saiegh, Giuliano Cedroni, Mariana Tesch, Caroline Margoni, Tainá Muhringer, Otavio Chamorro e Jackeline Scarpelli.

Além das protagonistas, Menezzes e Oliveira, a série conta com um grande elenco formado por Martha Nowill, Paulo Rocha, Luiza Nery, Dadá Coelho, Leonardo Bianchi, Bel Moreira, Agda Couto, Duda Pimenta, Tulio Starling, Letícia Letrux, Nicolas Anhert, Eduardo Silva, Isabela Mariotto, Breno Ferreira e Pamela Pacífico.

Santo Maldito

Santo-Maldito-Star-Plus Star+ divulga datas dos lançamentos de 5 séries brasileiras; conheça as histórias

Data de estreia: 30 de novembro de 2022

Em Santo Maldito, Felipe Camargo vai interpretar um ateu convicto que vira um santo maldito. Quando a esposa do professor de cursinho Reinaldo (Felipe Camargo) entra em estado vegetativo, ele toma a desesperada atitude de colocar um fim no sofrimento da amada. Mas, milagrosamente, ela acorda.

É nesse momento que a trama se complica, já que Reinaldo é filmado enquanto sua mulher surpreendentemente acorda do coma. Quem faz a gravação é um fiel de uma pequena igreja que acaba acreditando que Reinaldo é um “homem iluminado” por fazer “renascer” a esposa.

Além do ator principal, cujo trabalho mais recente foi a série Todas as Mulheres do Mundo, o elenco também vai contar com Augusto Madeira, Bárbara Luz, Ana Flávia Cavalcanti, Marina Provenzzano e Vinícius Meloni. Dirigidos por Gustavo Bonafé, os episódios são gravados em São Paulo.

De acordo com a coluna da Patrícia Kogut em O Globo, a segunda temporada de Santo Maldito do Star+ já foi confirmada.

How to be a Carioca

How-to-Be-a-Carioca-Star-Plus Star+ divulga datas dos lançamentos de 5 séries brasileiras; conheça as histórias

Data de estreia: 1º de janeiro de 2023

Como um manual de sobrevivência na Cidade Maravilhosa, cada episódio da série mostra um estrangeiro vivendo uma aventura no Rio de Janeiro enquanto tenta se adaptar à cultura do local. Para isso, Francisco, interpretado por Seu Jorge (MarighellaCidade de Deus), será o “carioca da gema” que ajuda o gringo confuso a se guiar pela capital.

Baseada no best-seller homônimo, a história, gravada tanto no Rio de Janeiro como em várias outras localidades pelo mundo, retrata com humor o “jeito carioca de ser”. Além de ser o criador da produção junto com Joana Mariani e Diogo Dahl, Saldanha também dirige episódios ao lado de Mariani e Rene Sampaio. Com roteiro de Rodrigo Nogueira, Sabrina Rosa e Felipe Scholl, a série é realizada pela Moovie.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Fonte: Star-Brasil via Helison Medeiros

Atualizado em 07/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.