Felipe Camargo vai estrelar série brasileira sobre religião no Star+


Felipe-Camargo-O-Santo-MalditoStar-Plus-1024x576 Felipe Camargo vai estrelar série brasileira sobre religião no Star+

O ator Felipe Camargo vai estrelar uma série original para o Star+. A plataforma derivada do Disney+ chegou ao Brasil no final de agosto e tem trazido, cada vez mais, programações originais para os vários países em que está disponível. Agora, uma nova produção está sendo desenvolvida. 

De acordo com a coluna de Patricia Kogut para O Globo, o título provisório da série é O Santo Maldito. Camargo vai interpretar um professor universitário e crítico ferrenho de religiões que, quando começa a enfrentar problemas financeiros, aceita a proposta de um pastor cadeirante da periferia para fazer cultos. 

Além do ator principal, cujo trabalho mais recente foi a série Todas as Mulheres do Mundo, o elenco também vai contar com Augusto Madeira, que vive o pastor, além de Othon Bastos e Ana Flávia Cavalcanti. Dirigidos por Gustavo Bonafé, os episódios são gravados em São Paulo.

Segundo as informações, ainda, o seriado se chamaria O Santo. No entanto, por conta do lançamento da Netflix, o suspense Santo, protagonizado por Bruno Gagliasso, o título teve que ser trocado. Além disso, Kogut também afirma que a segunda temporada do seriado do Star+ já foi confirmada.

Outra produção nacional original do Star+

Recentemente, a primeira produção brasileira do streaming da Disney para a América Latina, Insânia, ganhou um trailer e uma data de estreia. Nela, Carol Castro interpreta Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e desvenda uma conspiração aterrorizante.

Realizado pela Intro Pictures e produzido pela Star Original Productions, o terror psicológico vai estar disponível no dia 3 de dezembro na plataforma e também tem Bonafé como diretor.

O Santo Maldito ainda não tem previsão de estreia no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.