Sony responde campanha dos fãs para ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’


Andrew-Garfield-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Sony responde campanha dos fãs para 'O Espetacular Homem-Aranha 3'

Os filmes do Homem-Aranha de Andrew Garfield não foram tão bem recebidos pela crítica quanto os outros da franquia. Ainda assim, O Espetacular Homem-Aranha (2012) conseguiu somar US$ 752 milhões nas bilheterias mundiais, enquanto a sequência de 2014 arrecadou US$ 709 milhões. Os números estão longe de ser um fracasso, mas aparentemente foram aquém do que a Sony previu, levando o estúdio a reconsiderar seu planos. O que vimos em seguida foi a reformulação do personagem com Tom Holland e sua entrada oficial no Universo Cinematográfico da Marvel.

No entanto, a participação de Andrew e suas improvisações em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conquistaram os fãs, que começaram a pedir por O Espetacular Homem-Aranha 3 nas redes sociais com a hashtag #MakeTASM3, que contou inclusive com a adesão de Tom Holland.

Em janeiro, Andrew declarou que estaria disposto a retornar, desde que fosse algo que fizesse sentido:

“Claro, estou definitivamente aberto a algo se parecer certo”, disse ele. “Peter e o Homem-Aranha, esses personagens são todos sobre servir, para o bem maior e para muitos. Ele é um garoto trabalhador do Queens que conhece a luta e a perda e é profundamente empático. Se houver uma oportunidade de voltar e contar mais dessa história, eu teria que ter certeza e sentir muito seguro comigo mesmo.”

Agora, a conta oficial da Sony no Twitter resolveu se manifestar sobre a campanha para que Garfield tenha a chance de fazer seu terceiro filme solo como Peter Parker. A mensagem diz aos fãs que eles estão cientes do movimento, mas a decisão está fora das mãos da equipe que responsável pelas mídias sociais.

“O Espetacular Peter #3! (Nota: Sim, vimos a hashtag. Não, não decidimos quais filmes serão feitos. Somos apenas a equipe de redes sociais 🙂).”

Ainda que o futuro de Andrew Garfield como Peter Parker seja incerto, Sony e Marvel sabem do retorno financeiro que um terceiro filme solo do ator pode proporcionar. Antes do lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder em 2021, um movimento semelhante foi visto nas redes sociais, mas o pedido dos fãs demorou quase 3 anos para ser atendido.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.