Andrew Garfield revela o que precisa para retornar como o Homem-Aranha novamente


Andrew-Garfield-Homem-Aranha-1024x576 Andrew Garfield revela o que precisa para retornar como o Homem-Aranha novamente

Os filmes do Homem-Aranha de Andrew Garfield não foram tão bem avaliados pela crítica e público como os outros. Apesar disso, O Espetacular Homem-Aranha, de 2012, conseguiu arrecadar 752 milhões de dólares nas bilheterias, enquanto a continuação de O Espetacular Homem-Aranha 2, de 2014, somou US$ 709 milhões.

Os valores foram longe de ser um fracasso, mas não rendeu o que a Soy havia projetado, o que levou o estúdio a reconsiderar seus planos para a franquia. Isso acabou levando ao acordo com a Marvel que resultou na reformulação do personagem para o MCU, o que não evitou, no entanto, todos os rumores envolvendo a participação de Andrew em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Uma das coisas que ator de 38 anos mais fez ao longo de 2021 foi, sem dúvida, negar seu envolvimento no terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland. As evidências eram tão fortes, que em setembro do ano passado ele admitiu que não conseguia mais convencer ninguém que não apareceria em Sem Volta Para Casa.

Como vimos, sua versão do personagem se juntou a Tobey Maguire e Tom Holland em suas batalhas contra os inimigos vindos do Multiverso. A reação do público ao seu retorno foi extremamente positiva e muitos estão esperançosos de que o ator terá um terceiro filme solo. Em uma entrevista recente à Variety, Andrew Garfield revelou o que seria necessário para fazê-lo repetir o papel mais uma vez:

“Claro, estou definitivamente aberto a algo se parecer certo. Peter e o Homem-Aranha, esses personagens são todos sobre servir, para o bem maior e para muitos. Ele é um garoto trabalhador do Queens que conhece a luta e a perda e é profundamente empático. Se houver uma oportunidade de voltar e contar mais dessa história, eu teria que ter certeza e sentir muito seguro comigo mesmo.”

Recentemente, a estreia de Morbius foi adiada de janeiro para abril de 2022, e um novo rumor atribui a mudança de data a uma possível participação de Andrew Garfield no filme do vampiro. O trailer de Morbius confirmou que existe um Homem-Aranha em seu universo e a presença do Abutre de Michael Keaton corroborou para os rumores.

Sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade.

Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.