Sony quer Aaron Taylor-Johnson enfrentando Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire


Aaron-Taylor-Johnson-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-1024x576 Sony quer Aaron Taylor-Johnson enfrentando Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire

O dia de hoje foi marcado por grandes novidades no Aranhaverso. Depois de muito tempo, o título oficial em português do terceiro filme da trilogia de Tom Holland foi lançado e não precisamos mais chamar de Spider-Man: No Way Home. Em um vídeo lançado pela página oficial da Sony Pictures no Youtube, descobrimos que o longa irá se chamar Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O filme tem previsão de chegar aos cinemas em dezembro deste ano e terá o retorno de alguns rostos conhecidos.

Quando pensamos em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, é impossível não mencionar as inúmeras teorias envolvendo Tobey Maguire e Andrew Garfield.  Os dois atores seguem negando o envolvimento no filme, mas nada que impeça os fãs de continuarem acreditando. O Aranhaverso nunca chegou a ser realmente apresentado no MCU e isso pode mudar em dezembro. Com os lançamentos de filmes solo envolvendo os vilões do Aranha, como Morbius e Venom, o cenário está aberto e precisa apenas ser preenchido com o tempo.

Enquanto Tom Holland e Andrew Garfield negaram o envolvimento, Maguire não chegou a se pronunciar. A presença de Alfred Molina e Jamie Foxx, porém, indicam que o universo de Sam Raimi será explorado e a possibilidade de vermos Willem Dafoe como o Duende Verde só aumenta.

Qual seria o propósito de termos os vilões das outras franquias, mas não os Peter Parker das mesmas? Seria possível que Tom Holland fosse o escolhido para derrotar todos eles?

Sony quer Zack Snyder para dirigir novo filme do Aranhaverso
Marvel e Sony estariam desenvolvendo filme ‘Homem-Aranha vs Venom’

Homem-Aranha 3 terá cena do meme com Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield
Justiceiro de Jon Bernthal irá enfrentar o Homem-Aranha de Tom Holland

Uma notícia que surgiu ainda este ano aumentou ainda mais a possibilidade de vermos o Aranhaverso. Aaron Taylor-Johnson foi confirmado como Kraven o Caçador, mais um dos muitos vilões do Homem-Aranha a fazerem sucesso nos quadrinhos. O ator não chegou a ser confirmado em um projeto específico, mas apenas sua escalação já deu o que falar. Quando veríamos novamente o ator que deu vida ao Mercúrio de Era de Ultron?

A resposta veio em um novo rumor, surgido hoje. De acordo com uma fonte do site We Got This Covered, o plano maior da Sony envolve o Kraven de Taylor-Johnson enfrentando o trio de Homem-Aranha dos cinemas. Em algum momento, o estúdio planeja introduzir o vilão para combater os personagens de Holland, Garfield e Maguire, algo que os fãs estão contando os dias para acontecer.

É claro que tudo não passa de uma grande teoria, encabeçada por rumores que só crescem a cada dia. De qualquer forma, a possibilidade agrada e não é tão absurda quando pegamos as informações já lançadas.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem lançamento marcado para 17 de dezembro nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.