Títulos Falsos de Homem-Aranha Podem ter Revelado a Volta do Duende Verde

Atualizado em 26/02/2021

Spider-Man-Phone-Home Títulos Falsos de Homem-Aranha Podem ter Revelado a Volta do Duende Verde

Um dos assuntos mais comentados da semana foi, sem dúvidas, a divulgação do novo título de Homem-Aranha. Na última terça-feira, três possibilidades de título foram divulgadas por Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon em suas contas nas redes sociais. O título oficial só chegou no dia seguinte e não foi nenhuma das opções mencionadas pelo elenco.


Enquanto muitos podem pensar que foi tudo uma brincadeira, há ainda a possibilidade de que os títulos falsos tenham um significado importante por trás. O primeiro título divulgado chegou na conta de Tom Holland e chamou a atenção pela coloração verde usada nas letras.

Os fãs logo começaram a especular inúmeras teorias, uma delas envolvendo o primeiro vilão do Homem-Aranha de Tobey Maguire. O Duende Verde, interpretado na época por Willem Dafoe, foi considerado um dos melhores vilões do Cabeça de Teia até agora. Com Dave Molina já confirmado em No Way Home como o Doutor Octopus, por que não poderíamos ter o retorno de outro vilão da franquia? E no caso de Dafoe não retornar, podemos ter também a estreia de um novo Duende Verde no MCU.

Homem-Aranha: No Way Home irá lidar diretamente com o multiverso, algo comprovado com a confirmação de Molina e Jamie Foxx, que interpretou o Electro na trilogia de Andrew Garfield. Já temos dois vilões de diferentes trilogias confirmados, além da presença garantida de Jake Gyllenhaal como Mysterio.


A estratégia de marketing da Marvel já se provou genial anteriormente e dessa vez pode não ser diferente. Com a confirmação do título original, as versões falsas foram descartadas e interpretadas como uma grande brincadeira. E se não forem? E se tivermos um grande easter-egg bem diante dos olhos, também conhecido como o melhor lugar para se esconder algo?

O título falso Phone Home possui as cores verdes, roxo e prata, as cores de Norman Osborn, também conhecido como o Duende Verde.

image-24 Títulos Falsos de Homem-Aranha Podem ter Revelado a Volta do Duende Verde
O super-vilão Norman Osborn/Duende Verde

Seria possível termos o tão sonhado e aguardado retorno do antagonista de Tobey Maguire nos cinemas?

Spider-Man: No Way Home tem previsão de chegar aos cinemas em dezembro de 2021.

Veja Também

Tom Holland Fará um Descanso das Telas Após Homem-Aranha 3
Homem-Aranha 3: Tom Holland Diz o que Pensa Sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.