Sony comenta rumores de ‘Homem-Aranha 4’ com Tobey Maguire no Twitter


Homem-Aranha-Tobey-Maguire Sony comenta rumores de 'Homem-Aranha 4' com Tobey Maguire no Twitter

Já se passaram 15 anos desde que Homem-Aranha 3 com Tobey Maguire chegou aos cinemas, mas os fãs da série de filmes dirigidos por Sam Raimi ainda estão ansiosos para ver uma continuação. A Sony tinha planos de fazer Homem-Aranha 4, que seria a conclusão definitiva para o Peter Parker de Tobey. Contudo, problemas com o roteiro e a decisão de Sam Raimi de se afastar do projeto acabaram levando o estúdio a descartar a sequência e optar por um reboot com O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield.

Recentemente, o filme que introduziu o Multiverso da Marvel nas telonas, Sem Volta Para Casa, resgatou Tobey Maguire no papel de Homem-Aranha, ao lado das Variantes de Andrew Garfield e Tom Holland. Coincidentemente, o próximo filme da Marvel, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, não apenas continua a história do Multiverso, como também é dirigido por Sam Raimi.

Em entrevista ao Fandango, o diretor foi questionado sobre a possibilidade de retomar o projeto de Homem-Aranha 4, e ele não descartou uma eventual continuação: “Tudo é possível, realmente qualquer coisa no universo Marvel, qualquer equipe. Eu amo o Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis.”

Como não podia deixar de ser, os fãs ficaram animados com a resposta, e muitos foram às redes socais registrar seus pedidos com a hashtag #MakeRaimiSpiderMan4 para que a Sony produza um novo filme do Homem-Aranha diridigo por Sam Raimi e protagonizado por Tobey Maguire.

Da mesma forma que aconteceu com a campanha para O Espetacular Homem-Aranha 3, a conta oficial da Sony no Twitter se manifestou. No entanto, não houve nenhuma confirmação, e o perfil @Sony disse aos fãs: “bem, isso foi divertido para nossas menções hoje … lembrete amigável, somos apenas a equipe social!”

Se um dos inúmeros rumores sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estiver certo, poderemos ver o retorno de Tobey como Peter Parker muito mais cedo do que em uma possível sequência de Homem-Aranha 3. Em janeiro deste ano, a dubladora brasileira de Wanda Maximoff compartilhou uma foto pra lá de suspeita no Instagram.

No período em que estava trabalhando nas gravações de voz de Doutor Estranho 2, ela apareceu em uma foto junto Manolo Rey, o dublador de Tobey Maguire no Brasil, anunciando: “Vem coisa boa por ai, hein“.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.