Site revela nova trilogia conectada a série no Disney+ para o Homem-Aranha de Tom Holland


Tom-Holland-Disney-Plus-1024x576 Site revela nova trilogia conectada a série no Disney+ para o Homem-Aranha de Tom Holland

Os fãs estão ansiosos para os conteúdos do Universo Cinematográfico da Marvel que ainda chegarão esse ano. No ramo das séries, ainda teremos Gavião Arqueiro, programada para chegar em 24 de novembro ao Disney+. Já quando pensamos em filmes, o mais aguardado do ano é também o mais esperado dos últimos tempos e é difícil encontrar um fã que não esteja contando os segundos para o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O filme vem sendo rodeado de mistérios, principalmente em relação ao seu elenco. Já sabemos da confirmação de participação de Alfred Molina como Doutor Octopus, Jamie Foxx como o Electro e Willem Dafoe como Duende Verde, mas muitas são as teorias que fazem referência a outros membros do Sexteto Sinistro.

Em entrevistas recentes, Tom Holland deu a entender que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa seria o desfecho da história do seu personagem, ou pelo menos do Peter Parker interpretado por ele. Enquanto muitos podem pensar que esse será o fim do Homem-Aranha de Holland, uma notícia do The Cosmic Circus (via The Direct) vai na direção oposta, afirmando que esse é apenas o começo.

De acordo com o site, o Amigão da Vizinhança não só terá várias aventuras no futuro como também vai ganhar uma nova trilogia e uma série no Disney+. O jornalista Alex Perez, que divulgou a informação, disse que essa série pode ser a recém anunciada Spider-Man: Freshman Year, mas não soube dizer com certeza. Ainda segundo ele, a série já teria, inclusive, o número de temporadas definidas: três.

O The Cosmic Circus afirma que o recente acordo entre Disney e Sony (detentora dos direitos do personagem) estreitou o relacionamento entre os estúdios e criou condições favoráveis para a continuidade do Aranha no MCU.

Uma temporada para cada filme

O número de temporadas da série não é à toa. A ideia é intercalar os filmes com as temporadas, alternando os lançamentos nos cinemas e no streaming, onde os episódios da série no Disney+ serviriam para aprofundar nas histórias apresentadas nos filmes.

Por mais que tudo isso não passe de rumor, não é tão difícil imaginar que Tom Holland realmente ficará pela Marvel por um bom tempo. O ator é fortemente cotado para aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, além de ser também um dos favoritos do público. Com o elenco da Fase 4 se consolidando, deveremos ter Tom ainda por muitos filmes e, quem sabe, séries.

Além dos filmes do Aranha, a Marvel também vem explorando o Aranhaverso, incluindo os vilões dos quadrinhos também embaixo de suas asas. Morbius e Venom, por exemplo, devem fazer sua entrada no MCU em breve, se juntando ao Homem-Aranha no acordo entre Marvel/Disney/Sony. O filme solo de Kraven, o Caçador também já está confirmado e nada melhor do que começar a contar sua história em uma produção de Peter Parker.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.