Site garante que Finn Wolfhard foi contratado pela Marvel


Finn-Wolfhard Site garante que Finn Wolfhard foi contratado pela Marvel

Um nome de peso pode ter acabado de se juntar ao tão concorrido e complexo Universo Cinematográfico da Marvel. O ator Finn Wolfhard, mundialmente famoso após viver Mike Wheeler em Stranger Things, teria sido escolhido para se juntar ao MCU em alguma produção futura. Assim que estreou na série da Netflix, Wolfhard era apenas uma criança, mas agora já tem 19 anos com uma carreira em ascensão e inúmeras oportunidades para incrementar o currículo.

Já faz um tempo desde que a terceira temporada de Stranger Things chegou ao streaming. Enquanto a quarta temporada da série não chega, o elenco aceitou participar de projetos paralelos, como Enola Holmes, que contou com Millie Bobby Brown no papel da protagonista. Finn por sua vez, aceitou o desafio de estrelar Ghostbusters – Mais Além, ampliando seus horizontes e permitindo que o ator fosse visto nas telonas. Stranger Things deve chegar ao fim após a quinta temporada e tudo indica que o ator está se organizando para garantir um futuro promissor.

Segundo o site Giant Freakin Robot, Wolfhard se juntou ao Universo Cinematográfico da Marvel em um papel até agora desconhecido. O site afirma que o ator estará em um próximo projeto do estúdio, mas quando consideramos que a Fase 4 do MCU ainda contará muitas histórias dos quadrinhos, oportunidades não faltam para o ator. Não podemos esquecer também que os fãs vêm há muito pedindo por um projeto voltado para os Jovens Vingadores e, com a confirmação de personagens como Kate Bishop, Billy e Tommy Maximoff e Eli Bradley, Finn poderia estar entre os rostos escolhidos para o grupo.

Segundo o rumor, o jovem ator teria assinado contrato para apenas um filme, algo que pode parecer estranho diante do tamanho do MCU. Personagens como Homem de Ferro e Capitão América logo confirmaram suas trilogias, e mesmo aqueles que participaram apenas de uma temporada das atuais séries da Marvel terão suas chances de voltar em projetos futuros. É provável que a confirmação em uma única produção seja apenas o começo para o ator canadense.

Em 2019, Finn Wolfhard brincou em uma entrevista ao ComicBook que adoraria interpretar o “cara que fica no computador ao fundo de uma cena”, enquanto os heróis cuidam de seus negócios. Não demorou muito para que surgissem rumores de que ele poderia ser uma Variante mais jovem de Loki, afinal, a semelhança entre o ator e o personagem de Tom Hiddleston é realmente grande.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.