Simu Liu fala sobre climão com Ryan Gosling na estreia de Barbie

ryan-gosling-e-simu-liu-na-estreia-de-barbie Simu Liu fala sobre climão com Ryan Gosling na estreia de Barbie

Após uma interação aparentemente estranha no tapete vermelho entre Simu Liu e Ryan Gosling, colegas de elenco de Barbie, o ator da Marvel explicou o momento. Ambos interpretaram diferentes versões do boneco Ken no filme que está dominando as bilheterias mundiais, mas recentemente os dois viralizaram juntos em um vídeo confuso.

Esta semana, os fãs criaram um burburinho com as imagens da estreia do filme no Canadá, que aconteceu em junho, em que Liu e Gosling tiveram um momento constrangedor quando estavam tentando posar para uma foto juntos no tapete vermelho.

Enquanto tentavam encontrar a melhor posição, Simu tentou passar o braço em volta da cintura de Ryan, o que fez com que o ator de 42 anos se reposicionasse. Os atores – que são canadenses – trocaram algumas palavras naquele momento constrangedor.

Não me segure aí, cara. Quer dizer, você quer que eu toque em você desse jeito?”, Ryan pareceu dizer ao seu colega de elenco no vídeo

Você não quer o quê – oh, você acha muito íntimo? É justo”, Simu aparentemente respondeu, enquanto parecia desconfortável e tirava o braço da cintura de Ryan.

Simu Liu respondeu à controvérsia do vídeo

Agora, o ator conhecido por viver Shang-Chi no MCU compartilhou uma foto em seus stories no Instagram, mostrando uma foto que tirou com Gosling no dia do tapete vermelho em questão. Ele usou a imagem para explicar a situação e elogiar seu colega.

Eu passaria mais tempo com esse kenadense de novo em um piscar de olhos”, disse o ator de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis aos seus seguidores. “Ele é o melhor ser humano em todos os sentidos, especialmente quando brinca conosco no tapete e no set, contagiando todos nós com sua kenergia”.

image-61 Simu Liu fala sobre climão com Ryan Gosling na estreia de Barbie

O astro da Marvel concluiu sua postagem com uma mensagem sobre a greve em andamento dos atores nos Estados Unidos, que começou logo após o evento no Canadá, acrescentando: “Agora vamos voltar às questões que importam, como apoiar nossos atores e roteiristas em greve que lutam por salários justos!”.

Quanto ao próprio Ryan, o astro ainda não se manifestou sobre o momento.

Barbie está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Atualizado em 27/07/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário