Simu Liu diz que se tornou uma ‘diva’ desde seus papéis na Marvel e Barbie

SImu-Liu-Shang-Chi Simu Liu diz que se tornou uma 'diva' desde seus papéis na Marvel e Barbie

Simu Liu é conhecido por interpretar o herói titular em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, além de participar de outros filmes da Marvel, mas também deu vida a um dos Kens no recente sucesso de bilheteria protagonizado por Margot Robbie. Barbie. Toda essa notoriedade fez com que o astro criasse uma forma descontraída de tratar disso perto de seus companheiros não famosos.

Recentemente, Liu deu uma entrevista ao Vancouver Sun e mostrou um pouco de como ele é quando está apenas saindo com seus amigos e, aparentemente, uma coisa que ele gosta de fazer é fingir ser uma celebridade sem noção. Ele se pergunta se existe alguma relação entre a brincadeira e a realidade, mas ele não perde a piada quando está entre pessoas mais próximas a ele.

Provavelmente, o que mais gosto de fazer é entrar na onda de Hollywood, especialmente com meus amigos, de como me tornei uma diva”, o ator contou. “Talvez porque isso seja meio verdade. Não sei. Gosto de pensar que não é. Gosto de pensar que ainda é engraçado. Mas gosto de fingir que não sei mais o que são as coisas. E dizer: ‘Ah, sim, geralmente alguém faz isso para mim agora’”.

Seja algo realmente mundano e simples, que seja algo que eu faça por conta própria. ‘Ah, você bebe sua própria água. Agora tenho alguém que faz isso por mim’. Eu adoro isso”, Liu continuou. “[Isso], por sua vez, produz uma risada da minha parte, o que, na minha opinião, é muito melhor. Quero dizer, por que fazer as outras pessoas rirem quando você pode fazê-las rir de você?”.

A luta de Simu Liu para conquistar o nível de fama que tem hoje

Simu-Liu-Cantor-1024x576 Simu Liu diz que se tornou uma 'diva' desde seus papéis na Marvel e Barbie

Embora seja uma das estrelas mais conhecidas de Hollywood atualmente, Simu Liu já viveu uma vida mais simples. Ele cresceu em Ontário, no Canadá, e veio de uma família que não tinha muito dinheiro.

Comprávamos somente coisas em promoção no supermercado, todas as coisas que estavam prestes a estragar”, contou Liu à Variety. “Na verdade, não tínhamos nenhuma poupança em nosso nome, nenhum sistema de apoio para nos apoiar”.

Há seis anos, eu estava com dívidas no cartão de crédito e me perguntava quando conseguiria me livrar dos pagamentos mínimos, dos juros e do estilo de vida de artista em dificuldades”, ele completou, falando também sobre sua vida adulta.

O ator pediu para ser Shang-Chi pelo Twitter

Quando a Marvel anunciou Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no final de 2018, Simu Liu não perdeu tempo. O ator usou o Twitter e publicou uma mensagem bem direta para o estúdio. O tweet dizia:

OK @Marvel, nós vamos conversar ou o que #Shang-Chi“.

Embora Kevin Feige negue que isso influenciou na contratação de Simu Liu, todos nós vimos como a história terminou. O filme estreou e superou até as expectativas mais otimistas.

Em entrevista ao IMDb, Simu Liu falou um pouco sobre o famoso tweet:

Quando tuitei em dezembro de 2018, eu definitivamente não esperava que Kevin Feige estivesse por trás do Twitter da Marvel Studios, tipo ‘Opa, esse cara, vamos contratá-lo.’”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no catálogo do Disney+.

Atualizado em 30/09/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário