She-Hulk: Suposto vazamento confirma mutante como vilão da série [Spoiler]


She-Hulk-Logo-1024x576 She-Hulk: Suposto vazamento confirma mutante como vilão da série [Spoiler]

Uma das produções mais aguardadas de 2022 é a série She-Hulk, inspirada na personagem de Jennifer Walters dos quadrinhos. Prima de Bruce Banner, Walters recebe uma transfusão de sangue do primo e acaba “herdando” seus poderes, sua força física e também a coloração verde de sua pele. Advogada, ela passa a dividir seu tempo entre as atividades de heroína e o trabalho como uma mulher da lei, algo que certamente será muito bem explorado na série.

Atenção! Embora seja um rumor, o texto a seguir apresenta um potencial spoiler de She-Hulk!

Em 2022, a série da Mulher-Hulk deve ser a produção da Marvel mais voltada para o ritmo de comédia, pelo menos no campo das séries. Segundo Kevin Feige, a produção será uma “comédia jurídica de meia hora”, contando com episódios curtos e que se passam boa parte nos tribunis. Rumores apontam ainda que a série deverá ser inspirada na vida de uma advogada de meio período e todas as aventuras que a profissão exige.

Como todas as séries e filmes da Marvel até agora, She-Hulk também deverá contar com participações especiais, e a primeira delas já rodou a internet há alguns meses, quando Howard, o Pato foi visto em What If…?. Recentemente, uma reportagem de uma revista francesa licenciada pela Disney indicou que ele também estará em She-Hulk. Jennifer Walters é conhecida por sempre lidar com conflitos judiciais que heróis enfrentam e só isso já possibilita uma série de crossovers.

Tom Archdeacon

Agora, uma fita de audição para um suposto cliente da Mulher-Hulk na trama poderia comprovar que um vazamento anterior estaria correto. Segundo o The Cosmic Circus, o ator Tom Archdeacon teria enviado uma fita para um papel na série há duas semanas.

O vídeo, que já foi removido do Vimeo, leva o título de “Tom Archdeacon – Marvel Villain, indicando que Tom estaria tentando o papel de antagonista da série.

Senhor Imortal

Na fita de audição, Archdeacon parece estar consultando dois advogados sobre divorciar-se de sua esposa, e explica a eles sobre seu bizarro poder de regeneração, que o permitiu se matar em cada relacionamento anterior para depois retornar. Um dos advogados comenta: “Deixe-me ver se entendi. Em vez de ter uma conversa com sua esposa, você se mata para sair do relacionamento?

Senhor-Imortal-Marvel She-Hulk: Suposto vazamento confirma mutante como vilão da série [Spoiler]
Senhor Imortal nos quadrinhos da Marvel

Imortalidade não é algo que os fãs da Marvel estão acostumados e não são todos os heróis que possuem tal habilidade. Segundo as novas teorias, o vilão poderia ser o Senhor Imortal dos quadrinhos, um mutante com a capacidade de ressuscitar. Ele já foi o líder dos Vingadores dos Grandes Lagos, mas ainda não ganhou a chance de aparecer em live-action.

A série She-Hulk estreia ainda em 2022 no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.