She-Hulk: Howard, o Pato deve aparecer na nova série da Marvel para o Disney+


Mulher-Hulk-e-Howard-o-Pato She-Hulk: Howard, o Pato deve aparecer na nova série da Marvel para o Disney+

A Marvel Studios tem muitas e muitas séries em desenvolvimento para o Disney+, como você pode conferir no nosso calendário atualizado do MCU, e uma das mais esperadas na lista desse ano é She-Hulk, que foi anunciada como uma comédia ambientada no meio jurídico. Seguindo o tom humorístico do programa, parece que Howard, o Pato vai retornar em algum momento ao longo dos episódios.

Um dos personagens mais populares e cômicos da Marvel, Howard, o Pato fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em Guardiões da Galáxia e mais tarde foi destaque em um episódio da série animada What If…?.

Um trecho da Picsou Magazine, uma revista licenciada pela Disney na França, parece sugerir que Howard, o Pato, encontrará a Mulher-Hulk na série de Jennifer Walters. Confira o texto traduzido a partir da imagem compartilhada pela conta tuttiquantinoob no Twitter:

“Howard, o Pato parece fazer parte dos planos da Marvel novamente. Na série What If…?, ele se casou com Darcy Lewis. O pato, eleito em 2009 como um dos personagens mais estranhos da equipe da Marvel pela revista Time, tem um futuro promissor? De todo modo, a série She-Hulk, que chega este ano ao Disney+, pode reservar algumas surpresas! Isso deve encantar os amantes desse pato turbulento, determinado a fazer o que bem entender.”

A Marvel Studios ainda não compartilhou muitos detalhes de She-Hulk, mas Kevin Feige descreveu como uma “comédia jurídica de meia hora”. Kate Gao atuou como roteirista principal da série do Disney+, com Kat Cario e Anu Valia dirigindo a temporada de dez episódios.

She-Hulk  é estrelada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters, Mark Ruffalo como Bruce Banner, Jameela Jamil como Titania e Tim Roth como o Abominável.

Seth Green, que faz a voz do personagem no MCU, disse no ano passado que todos podem ter certeza de que a Marvel Studios tem bons planos para os seus personagens, incluindo Howard, o Pato, e complementou dizendo o que acha do papel.

“Eu gosto do personagem nos quadrinhos, e gosto de coisas subversivas. Ele é um detetive punk rock noir, pelo menos é assim que eu o interpreto”.

A série She-Hulk foi confirmada para 2022 no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/02/2022


1 comentário

    • carlos alberto marques dos santos em 16/02/2022 às 15:01
    • Responder

    Esse seriado vai ser uma comédia como foi as histórias da mulher hulk escrita pelo jonh byrne,quebrando a quarta parede mas a participação do hulk será como a participação de um comediante de stand up que pena o mortal mais poderoso da terra se transformar nisso isso culpa dos executivos,do Mark rufallo que pediu mais tempo de tela e desculpe os fãs que não reclamam desse tratamento feito ao hulk

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.