She-Hulk: site oficial confirma data de estreia no Disney+


Tatiana-Maslany-She-Hulk-1024x576 She-Hulk: site oficial confirma data de estreia no Disney+

O calendário 2022 e 2023 da Marvel Studios tem muitas datas confirmadas, mas o dia de chegada da série She-Hulk ainda estava no campo das especulações. No mês passado, um rumor apontou para a estreia em agosto, e pelo jeito a informação estava correta, já que o site oficial da Disney no Reino Unido confirmou o lançamento em 17 de agosto de 2022.

Curiosamente, o site lista todas as produções da Fase 4 do MCU disponíveis no Disney+, menos Cavaleiro da Lua. A página também enumera na sequência as séries Invasão Secreta e Ironheart (Coração de Ferro), sugerindo que essa será a ordem de lançamento no Disney+.

Além da data, também foi publicada uma descrição oficial, nada muito diferente do que os fãs esperam em She-Hulk: “Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela recebe seus poderes também. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos. Mark Ruffalo está de volta como o Hulk ao lado de Tim Roth, que interpreta o Abominável.

Com a data definida para 17 de agosto e supondo que todos os episódios de 30 minutos sejam lançados individualmente a cada semana, veremos a série avançar até o mês de outubro, ficando os dois últimos meses para a série de curtas I Am Groot, o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (nos cinemas) e o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia.

O que ainda não foi confirmado é a mudança de 10 para 9 episódios, como apontou o site Chippu em abril.

She-Hulk será mais uma série da Marvel Studios exclusiva para o Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.