She-Hulk pode trazer Skaar, o filho de Bruce Banner, ao MCU


Skaar-filho-de-Hulk-1024x576 She-Hulk pode trazer Skaar, o filho de Bruce Banner, ao MCU

Cada série do Universo Cinematográfico da Marvel vem seguindo seu próprio formato. WandaVision nos levou para um ritmo de magia e energias cósmicas, Falcão e o Soldado Invernal criou o ritmo de ação clássico do super-herói, enquanto Loki está abordando ainda mais o conceito de Multiverso e viagens no tempo. Ainda este ano, veremos o lançamento de What If…?, Hawkeye e Ms. Marvel, três produções com características próprias.

Um dos lançamentos da Marvel previstos para o próximo ano é a série da She-Hulk, ainda sem um título em português oficial. Sabemos que o seriado contará um pouco da vida de Jennifer Walters, que será interpretada por Tatiana Maslany. As filmagens do seriado já começaram em Atlanta, mas nenhum detalhe mais formal sobre o roteiro foi revelado.

O seriado foi descrito como algo dentro do gênero da comédia legal, com o termo aqui se referindo a questões jurídicas. Walters é uma advogada e a produção deve abordar um pouco de sua vida nos tribunais antes de se tornar uma heroína.

Além de Walters, She-Hulk também terá o retorno confirmado de Mark Ruffalo como Bruce Banner. Além dele, a série já confirmou Renée Elise Goldsberry como uma poderosa advogada, enquanto Tim Roth irá retornar como o vilão Abominação de O Incrível Hulk de 2008. Rumores recentes apontam ainda que a atriz Jameela Jamil estaria na série como a vilã Titânia.

Agora, de acordo com o The Direct, um novo rosto conhecido dos fãs de Bruce Banner pode aparecer na série. Skaar, o filho de Bruce Banner, irá aparecer no seriado da Marvel, algo que ainda não foi confirmado pelo estúdio ou pela Disney.

Nos quadrinhos, Skaar é filho de Bruce, que foi concebido durante o mandato de Hulk em Sakaar, na história do Planeta Hulk. Ele assumiu diversos poderes similares aos do pai e ainda herdou habilidades de sua mãe, Caiera, uma Sakaaran. Skaar consegue manipular a superfície de seu planeta e todos os seus elementos.

A introdução de Skaar no MCU abre as portas para uma variedade de implicações para o personagem, assim como para seu papel dentro do Universo Cinematográfico. Sua adição também revela que a Marvel irá investir pesado na Computação Gráfica, afinal, já terá a representação do Hulk, do Abominação e da protagonista.

Marvel quer introduzir Hulk Asiático no lugar de Bruce Banner
Edward Norton pode voltar a ser o Hulk no MCU?

Marvel está desenvolvendo filme solo do Hulk com introdução de múltiplos Hulks
Jessica Jones pode aparecer em She-Hulk

No cenário da Marvel, o filho de Hulk foi concebido em algum momento entre Era de Ultron e Thor: Ragnarok. Não sabemos se haverá alguma relação com Thor chegando em Sakaar, mas um filho secreto certamente seria um assunto relevante a ser mencionado por Bruce. Além disso, o menino tem a capacidade de envelhecer mais rápido que um humano normal, algo que é contado nos quadrinhos.

O que Sakaar poderia querer com seu pai? Considerando que She-Hulk é uma comédia legal, é possível que Skaar e sua mãe estejam querendo algo dele. Seria possível que Bruce seja obrigado a ficar com o pai por custódia legal? Ver Mark Ruffalo enfrentando um tribunal é algo que nenhum fã do MCU pensou em vivenciar.

She-Hulk estreia no Disney+ em 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.