O Hulk vem sendo um personagem de difícil sucesso dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. É óbvio que a figura de Bruce Banner de Mark Ruffalo se tornou um dos mais amados dentre o grupo de heróis dos Vingadores e sabemos que o ator continuará a trazer muito carisma para o papel. Entretanto, algumas questões por trás das câmeras acabaram impedindo o personagem de ganhar um novo filme solo ou série.
Rumores envolvendo tais produções solo sempre existiram, mas o que muitos não sabem é que os direitos do personagem não pertencem à Marvel. O estúdio já teria tentado adquiri-los de volta da Universal, mas sem sucesso. É por isso, inclusive, que O Incrível Hulk (2008) não está no Disney+, afinal, temos aqui um personagem que não pertence totalmente à Marvel nos cinemas. Os acordos de licenciamento permitem que o personagem apareça em outros filmes e séries, mas em produções solo não. Com o advento do streaming, os fãs voltaram a se perguntar se Bruce Banner terá seu destaque e como ele deverá acontecer.
• Jessica Jones pode aparecer em She-Hulk
• She-Hulk: Renée Elise Goldsberry Será Advogada Poderosa na Série
• Apollo Crews, estrela do WWE, quer Interpretar O Incrível Hulk
Agora, novas informações voltaram a circular pela internet envolvendo o personagem de Mark Ruffalo. Ao que parece, planos para um novo filme solo do Hulk estão sendo desenvolvidos pela Marvel Studios. Ainda não foi possível confirmar o roteiro do filme, mas tudo indica que será baseado nos quadrinhos de Hulk Contra o Mundo (World War Hulk). A ideia do filme é ser o passo inicial para a introdução de múltiplos Hulks dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.
A informação condiz com um dos próximos lançamentos da Marvel, a série She-Hulk. A produção chegará ao streaming em uma data ainda não revelada de 2022, mas já sabemos que terá pelo menos mais uma personagem da linhagem dos Hulks. Dessa forma, caso a Marvel realmente consiga os direitos de volta, poderíamos ver a personagem de Tatiana Maslany ao lado de Mark Ruffalo nas telas de cinema.
Além de Jennifer Walters, o MCU pode ver uma versão moderna do personagem com Amadeus Cho, que deve aparecer na série. Com a confirmação do General Thunderbolt Ross, a probabilidade de termos o Hulk Vermelho também existe, já totalizando ao menos 4 versões do personagem. Poderia ser essa uma iniciativa da Marvel de trazer múltiplas versões do personagem no futuro?
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Fonte: Giant Freakin Robot
Eu queria saber quem foi o jornalista inteligente que escreveu isso “Hulk é o único a não ter uma produção própria dentro do MCU”. Esse aí bebeu todas quando foi escrever.
O hulk teve sim um filme solo no MCU distribuído pela universal, “o Incrível Hulk” mostra a jornada do personagem antes de ser recrutado pelo Tony Stark para a iniciativa vingadores.
Fernando, você tem razão. Embora o próprio texto explique a ausência do filme no Disney+ em virtude dos direitos vinculados à Universal, a frase ficou totalmente errada, a intenção era explicar que, além do Homem-Aranha, “Hulk é o único a não ter uma produção própria dentro do Disney+”. Obrigado pelo puxão de orelha.
Uma pena terem excluido o Norton. O incrivel Hulk foi o melhor filme!