Marvel trará encontro entre Chadwick Boseman e Howard, o Pato


Chadwick-e-Howard-o-Pato-1024x576 Marvel trará encontro entre Chadwick Boseman e Howard, o Pato

Não conseguimos nem contar o número de realidades alternativas que surgiram devido aos eventos do sexto e último episódio de Loki. Na conclusão do terceiro seriado da Marvel, vimos a criação mais do que oficial do Multiverso, algo que deverá ser abordado muito em breve pelo estúdio em suas novas produções. Na verdade, a continuação da trama do Multiverso chegará em What If…?, série animada da Marvel que tem previsão de chegar às telas do Disney em pouco mais de duas semanas.

A próxima série do MCU é a primeira de muitas séries animadas sob a marca Marvel, e irá explorar diferentes cenários de heróis e vilões conhecidos do público.  Uma das histórias confirmadas que o marketing da série já revelou gira em torno de Chadwick Boseman, que deu vida ao Rei T’Challa no primeiro filme do Pantera Negra.

Como sabemos, Chadwick faleceu em agosto de 2020, após quatro anos lutando contra um câncer no cólon. O ator não será substituído ou reescalado com uso de ComputaçãoGráfica na sequência, Pantera Negra: Wakanda Forever, mas a Marvel ainda não revelou seus planos.

Em What If…?, veremos uma nova versão de T’Challa, que assumirá o papel de Peter Quill como o Senhor das Estrelas. O personagem chegou a ser dublado por Chadwick e será a despedida do ator que os fãs tanto pediram. O trailer da série mostrou recentemente que T’Challa foi sequestrado por Yondu quando era pequeno, algo que originalmente aconteceu com Quill.

Senhor-das-Estrelas-Tchalla-e-Yondu Marvel trará encontro entre Chadwick Boseman e Howard, o Pato
T’Challa como o Senhor das Estrelas e Yondu em What If…?

Dessa forma, o rei de Wakanda finalmente se tornou um membro de pleno direito dos Saqueadores (Ravagers), grupo formado por ex-criminosos que se aventuram pelo universo.

Os detalhes exatos de como tudo isso irá acontecer ainda estão sendo mantidos em segredo, mas uma nova entrevista pode ter lançado luz na teoria dos fãs. Acredite, você vai se surpreender com quais outros personagens T’Challa irá interagir na série.

Seth Green revelou ao The Hollywood Reporter que seu personagem Howard, o Pato em What If…? terá um encontro com T’Challa, descrevendo o momento como “muito legal”.

“Eu gosto do personagem nos quadrinhos, e gosto de coisas subversivas. Ele é um detetive punk rock noir, pelo menos é assim que eu o interpreto”.

Quanto ao futuro de  Howard, o Pato no MCU, o dublador disse que todos podem ter certeza de que a Marvel Studios tem bons planos para todos os seus personagens e que os mesmos vão fazer sentido.

Com essa informação, podemos supor que T’Challa, na pele do Senhor das Estrelas, acabará se encontrando com o Colecionador, já que Howard, o Pato foi visto em Luganenhum na cena pós-créditos do filme Guardiões da Galáxia (2014).

Esta não é a primeira vez que o Seth Green aborda o futuro de  Howard, o Pato no MCU. Em uma entrevista anterior, o ator se fez de tímido sobre o futuro do personagem, admitindo que não pode falar sobre o assunto.

O primeiro episódio de What If…? chega ao Disney+ em 11 de agosto e os demais serão lançados sempre às quartas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.