She-Hulk fez uma referência sensacional à série original ‘O Incrível Hulk’


She-Hulk-Logo-1024x576 She-Hulk fez uma referência sensacional à série original 'O Incrível Hulk'

Um dos principais destaques do Disney+ Day, que aconteceu ontem (12), foram as primeiras imagens de produções como She-Hulk, Moon Knight, Ms. Marvel e Obi-Wan Kenobi. A primeira ainda não tem um título oficial em português, e irá contar um pouco mais da história de Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner. Walters viverá a Mulher-Hulk, que será introduzida pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel.

No breve teaser exibido dentro do Especial da Marvel Studios 2021, foi possível ver Jennifer como a advogada que é nas horas vagas, mas também conseguimos ter o primeiro vislumbre do lado heroína da atriz, com direito a pele verde e o traje clássico dos quadrinhos. Por mais que ainda não tenha uma data oficial revelada, rumores recentes revelaram que a série pode ser a próxima a chegar ao Disney+. O atraso de Ms. Marvel seria o principal motivo, uma vez que a produção deveria ter estreado ainda este ano.

Os fãs querem muito ver a dinâmica entre Walters e Bruce Banner, que será interpretado por Mark Ruffalo. Nos quadrinhos, Bruce foi o responsável pela transformação de sua prima através de uma transfusão de sangue, mas não sabemos como o seriado decidirá abordar esse lado da personagem e seu primo. Mesmo que brevemente, os dois protagonizam uma cena nas filmagens e a ela vem causando um grande rebuliço nos fãs.

O motivo é uma frase dita por Jennifer no trailer e que faz uma referência direta a O Incrível Hulk, a série original que fez muito sucesso nas décadas de 70 e 80, em que o Dr. David Banner (Bill Bixby) diz exatamente a mesma fala em um cenário muito parecido e com Bruce caracterizado com a mesma camisa azul:

Não me deixe com raiva. Você não vai gostar de me ver com raiva.

image-84 She-Hulk fez uma referência sensacional à série original 'O Incrível Hulk'

Confira a frase original:

She-Hulk será a primeira produção destinada as telas pequenas desde a série de 1978 e homenageá-la é uma forma perfeita de abraçar a nostalgia no coração do fã, além de introduzir uma nova geração. Além de Maslany, o filme contará com Jameela Jamil como Titânia e Tim Roth como o Abominável.

She-Hulk será mais uma série da Marvel Studios exclusiva para o Disney+ em 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/11/2021


1 comentário

  1. Guando vir um quadrinhos da mulher hulk era ela prima ou irmã de Bruce banner que recebeu uma transfusão de sangue tipo guandi teve hulk dois que recebeu o soro o ponente e o cientista no cérebro que sangrou do cientista em contato com o soro do hulk e a mulher hulk era verde e nao era tão musculosa mulher Hulk 1988 ou 1990 nao me recordo bem já não tenho mais o gibi

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.