Atraso em Ms. Marvel pode trazer She-Hulk como a primeira série de 2022 no MCU


Mulher-Hulk-Disney-Plus-1024x576 Atraso em Ms. Marvel pode trazer She-Hulk como a primeira série de 2022 no MCU

O próximo grande lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel é a série solo do Gavião Arqueiro, que terá o retorno de Jeremy Renner como o herói introduzido na franquia Vingadores. Com a chegada de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa alguns dias depois, fica a dúvida do que podemos esperar no futuro. Qual será a primeira série a chegar ao Disney+ e seguir os passos de Renner?

Um dos primeiros lançamentos esperados para 2022 era a série da Ms. Marvel, mas como já informamos anteriormente, o seriado foi adiado e só deve chegar à plataforma de streaming no segundo semestre de 2022. É pouco provável que a Marvel Studios fique de novembro a julho sem criar um novo conteúdo no universo das séries e muitos fãs acreditam que, por isso, She-Hulk será a próxima produção a chegar ao MCU.

A produção do seriado voltado para a personagem de Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner que será vivida por Tatiana Maslany, anunciou o fim de suas filmagens em agosto deste ano e sabemos que contará com episódios curtos de aproximadamente 30 minutos. Com capítulos mais breves, a pós produção de She-Hulk foi mais curta do que uma série da Marvel geralmente seria e isso pode explicar o porquê de ser a primeira série a ser lançada em 2022.

A demora na produção de Ms. Marvel acabou atrapalhando um pouco dos planos de Kevin Feige para a linha do tempo principal do MCU. A série deveria ter chegado ao Disney+ já este ano, preenchendo a lacuna que ficou entre What If…? e Gavião Arqueiro. Confirmada para chegar entre de julho e setembro de 2022, a série de Iman Vellani pode acabar adiantando o lançamento de She-Hulk.

Até onde sabemos, o seriado terá, além de Tatiana Maslany no papel da protagonista, o retorno de Mark Ruffalo como Bruce Banner. A atriz de The Good Place, Jameela Jamil, já foi anunciada como a vilã Titânia e sabemos que ela precisará lidar com outro vilão já confirmado, o Abominável de Tim Roth. A criatura fez uma participação em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e os fãs mal podem esperar para vê-lo em cena ao lado de Jamil.

She-Hulk e Ms. Marvel estreiam exclusivamente ao Disney+ em 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.