She-Hulk fez uma referência sensacional à série original ‘O Incrível Hulk’

She-Hulk-Logo-1024x576 She-Hulk fez uma referência sensacional à série original 'O Incrível Hulk'

Um dos principais destaques do Disney+ Day, que aconteceu ontem (12), foram as primeiras imagens de produções como She-Hulk, Moon Knight, Ms. Marvel e Obi-Wan Kenobi. A primeira ainda não tem um título oficial em português, e irá contar um pouco mais da história de Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner. Walters viverá a Mulher-Hulk, que será introduzida pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel.

No breve teaser exibido dentro do Especial da Marvel Studios 2021, foi possível ver Jennifer como a advogada que é nas horas vagas, mas também conseguimos ter o primeiro vislumbre do lado heroína da atriz, com direito a pele verde e o traje clássico dos quadrinhos. Por mais que ainda não tenha uma data oficial revelada, rumores recentes revelaram que a série pode ser a próxima a chegar ao Disney+. O atraso de Ms. Marvel seria o principal motivo, uma vez que a produção deveria ter estreado ainda este ano.

Os fãs querem muito ver a dinâmica entre Walters e Bruce Banner, que será interpretado por Mark Ruffalo. Nos quadrinhos, Bruce foi o responsável pela transformação de sua prima através de uma transfusão de sangue, mas não sabemos como o seriado decidirá abordar esse lado da personagem e seu primo. Mesmo que brevemente, os dois protagonizam uma cena nas filmagens e a ela vem causando um grande rebuliço nos fãs.

O motivo é uma frase dita por Jennifer no trailer e que faz uma referência direta a O Incrível Hulk, a série original que fez muito sucesso nas décadas de 70 e 80, em que o Dr. David Banner (Bill Bixby) diz exatamente a mesma fala em um cenário muito parecido e com Bruce caracterizado com a mesma camisa azul:

Não me deixe com raiva. Você não vai gostar de me ver com raiva.

image-84 She-Hulk fez uma referência sensacional à série original 'O Incrível Hulk'

Confira a frase original:

She-Hulk será a primeira produção destinada as telas pequenas desde a série de 1978 e homenageá-la é uma forma perfeita de abraçar a nostalgia no coração do fã, além de introduzir uma nova geração. Além de Maslany, o filme contará com Jameela Jamil como Titânia e Tim Roth como o Abominável.

She-Hulk será mais uma série da Marvel Studios exclusiva para o Disney+ em 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

1 comentário em “She-Hulk fez uma referência sensacional à série original ‘O Incrível Hulk’”

  1. Guando vir um quadrinhos da mulher hulk era ela prima ou irmã de Bruce banner que recebeu uma transfusão de sangue tipo guandi teve hulk dois que recebeu o soro o ponente e o cientista no cérebro que sangrou do cientista em contato com o soro do hulk e a mulher hulk era verde e nao era tão musculosa mulher Hulk 1988 ou 1990 nao me recordo bem já não tenho mais o gibi

    Responder

Deixe um comentário