Shang-Chi pode ter confirmado visual da Capitã Marvel em The Marvels


Capita-Marvel-Brie-Larson-1024x576 Shang-Chi pode ter confirmado visual da Capitã Marvel em The Marvels

Quando Shang-Chi foi anunciado como o mais novo herói do MCU, muitos fãs começaram a se perguntar como sua história seria inserida na trama principal de Robert Downey Jr., Chris Evans e muitos outros. O Universo Cinematográfico Marvel vem sendo consolidado há mais de uma década e qualquer tipo de nova trama inserida precisa fazer sentido antes de mais nada.

Atenção! Contém spoilers de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Ao longo do filme, conseguimos perceber algumas referências à franquia dos heróis, mas foi apenas na cena pós-créditos que tudo foi esclarecido. Muitos acreditam que Carol Danvers está na Terra desde Vingadores: Ultimato ajudando combater possíveis ameaças. É claro que o destino completo da personagem só será visto em The Marvels, cujo lançamento está programado para 2023.

Os fãs mais curiosos não deixaram de reparar que o cabelo de Carol Danvers já mudou três vezes desde que a heroína chegou ao MCU pela primeira vez. E até para isso as teorias existem:

Capita-Marvel-e-Bruce-Banner-na-cena-extra-de-Shang-Chi Shang-Chi pode ter confirmado visual da Capitã Marvel em The Marvels
Capitã Marvel e Bruce Banner na cena extra de Shang-Chi

Em WandaVision, ficamos sabendo que Carol perdeu Maria Rambeau, sua melhor amiga, vítima de câncer durante os cinco anos do blip de Thanos. Alguns acreditam que o cabelo curto de Carol está ali pelo fato dela ter raspado a cabeça em suporte à melhor amiga. No filme da Capitã Marvel, vemos o estilo de corte que Carol usava e na cena extra de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ela está realmente com um cabelo mais longo.

Seguindo os passos do filme de Simu Liu, é provável que a Marvel não decida mudar o corte de cabelo mais uma vez, principalmente se pensarmos que Brie Larson já estava no processo para se preparar para The Marvels, cujas filmagens terminaram recentemente. Dessa forma, é provável que o filme do herói asiático tenha revelado como será o visual de Capitã Marvel em seu filme.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no Disney+, enquanto The Marvels está marcado para 17 de Fevereiro de 2023 nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.