Série sobre Magneto pode estar em desenvolvimento para o Disney+


Magneto-Disney-Plus-1024x576 Série sobre Magneto pode estar em desenvolvimento para o Disney+

O futuro da Marvel tem muitas produções inéditas garantidas e os fãs podem ficar muito agradecidos pela populosa linha do tempo de Kevin Feige. Ainda em 2021, os fãs conhecerão Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Gavião Arqueiro e Eternos, mas 2022 chegará repleto de novos sucessos, tanto nos cinemas quanto no Disney+. Mesmo com tanto conteúdo novo, o público ainda quer mais e boa parte dos projetos pedidos envolvem os mutantes X-Men.

Segundo o site Geekosity, o Disney+ estaria desenvolvendo uma série voltada para Magneto, o famoso e popular vilão dos X-Men. Desde que a Disney comprou a Fox em 2019, os direitos dos mutantes foram devolvidos à Marvel, bem como o do Quarteto Fantástico, que já teve até um filme confirmado no final da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Kevin Feige já foi questionado inúmeras vezes sobre quando os mutantes voltarão a ser introduzidos nos cinemas e suas respostas nunca foram diferentes de “em um momento indefinido no futuro”. Um dos principais motivos para a demora seria, de acordo com Feige, o impacto que Wolverine teve nos fãs pela interpretação de Hugh Hackman, algo que podemos comparar com o sucesso de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro.

Recentemente, o dono do Geekosity, Mikey Sutton, revelou que James McAvoy estaria sendo cogitado para reprisar seu papel como Professor Xavier na Marvel, sendo introduzido em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ele não será o mesmo personagem dos filmes da Fox e os fãs precisam entender isso, mas apenas ter a chance de ver McAvoy novamente como Xavier já é algo a ser esperado.

A produção de Magneto estaria nos planos, mas não teria tido um sinal verde por parte dos estúdios. O objetivo é que a trama seja uma história original Disney e não tenha conexão alguma com os filmes da Fox. Magneto será pensado como um vilão de tonalidade cinza, similar a Thanos, com objetivos nobres, mas métodos genocidas. Magneto não é mal porque quer e a série, caso realmente aconteça, deverá lidar com isso.

Ainda de acordo com o rumot, a série deverá incluir a filha de Magneto, Lorna Dane, conhecida como Polaris. Ela é conhecida por seus cabelos verdes e por ter as mesmas habilidades que o pai. Xavier também vem sendo cotado para aparecer por lá e a série do Disney+ pode ter um duelo emblemático entre os dois mutantes.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.