Sem Jonathan Majors, Vingadores 6 será um filme gigante de 5 horas, diz jornalista

Vingadores-Guerras-Secretas-sem-Jonathan-Majors Sem Jonathan Majors, Vingadores 6 será um filme gigante de 5 horas, diz jornalista

Jonathan Majors foi oficialmente demitido de seu papel como Kang, o Conquistador no MCU pela Marvel Studios ontem, após ser considerado culpado de duas das acusações feitas contra ele por sua ex-namorada Grace Jabarri. O júri decidiu que o ator de Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é responsável pelos crimes de assédio e agressão, ambas consideradas delitos menores, e inocente de duas acusações adicionais de agressão intencional em terceiro grau e assédio agravado em segundo grau.

Os meios de comunicação anunciaram que a Marvel/Disney cortou laços com Majors quase imediatamente após a notícia de que ele havia sido considerado culpado, sugerindo que estavam apenas aguardando o veredito antes de tomar uma decisão. No entanto, de acordo com a última newsletter do jornalista de entretenimento Jeff Sneider, a Marvel Studios já havia batido o martelo sobre não continuar com Majors como Kang, independentemente do resultado do julgamento.

Mudanças em Vingadores 5 e 6

Quanto ao próximo filme dos Vingadores, acredita-se que o subtítulo A Dinastia Kang foi descartado e o projeto está sendo referido internamente apenas como Vingadores 5, por enquanto. A extensão das alterações na história atual ainda é desconhecida, mas a possibilidade de remodelar o filme como Guerras Secretas Parte 1 está se tornando cada vez mais provável.

De acordo com uma fonte de Sneider, “Guerras Secretas está se configurando como um filme gigante de cinco horas com um intervalo de um ano“. O insider Daniel Richtman também se manifestou, afirmando que as filmagens estavam previstas para começar em março no Reino Unido, mas ele ouviu que, se Majors fosse considerado inocente, ele permaneceria como o Conquistador.

Doutor Destino ou um novo ator para Kang?

Sabemos que o roteirista de Loki, Michael Waldron, foi contratado para escrever um novo rascunho, mas a conclusão da segunda temporada de Loki ainda iria definir o cenário do enredo principal. Richtman também ouviu que, ao contrário dos rumores, o Doutor Destino nunca foi cogitado para substituir Kang como o novo grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel, e seria (e ainda pode ser) um vilão secundário nos próximos filmes dos Vingadores.

A Marvel Studios encontrará um novo ator para interpretar Kang, ou se afastará completamente do personagem? Kevin Feige, o presidente do estúdio, certamente já tem alternativas em mente, mas é possível que uma decisão oficial ainda não tenha sido tomada.

Oficialmente, Vingadores 5, que aparentemente já descartou o subtítulo ‘A Dinastia Kang’, está marcado para maio de 2026 e Vingadores: Guerras Secretas para 7 de maio de 2027.

Atualizado em 19/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “Sem Jonathan Majors, Vingadores 6 será um filme gigante de 5 horas, diz jornalista”

Deixe um comentário