Selena Gomez e Emily Blunt cobrem a boca após leitura labial viralizar

Emily-Blunt-e-Selena-Gomez Selena Gomez e Emily Blunt cobrem a boca após leitura labial viralizar

Selena Gomez e Emily Blunt aparecem tapando a boca em foto no American Film Institute Awards após terem viralizado no Globo de Ouro, na semana passada, ao serem “expostas” por leitura labial. As atrizes de Oppenheimer e Only Murders in the Building têm comparecido em vários eventos da temporada de premiações, já que estão competindo em categorias por seus respectivos trabalhos do ano de 2023. Com a popularização das reações da plateia nessas cerimônias, as celebridades estão tendo que tomar cada vez mais cuidado com sua linguagem corporal.

Após o Globo de Ouro do domingo passado (7), um vídeo mostrou Gomez conversando com suas amigas, Taylor Swift e Keleigh Teller, que também estavam presentes. Após algumas pessoas terem feito “leitura labial”, o público começou a especular que a atriz e cantora estava falando sobre Timothée Chalamet e Kylie Jenner, um dos casais mais repercutidos atualmente em Hollywood. Ela teria dito que a estrela de reality show havia negado seu pedido de uma foto com o ator de Duna.

Selena logo desmentiu a teoria, dizendo em um comentário no post do E! News no Instagram: “Eu contei a Taylor sobre dois amigos meus que ficaram juntos. Não que isso seja da conta de alguém”. Além disso, uma fonte disse ao veículo que a dona da Rare Beauty nem sequer viu Chalamet e Jenner na premiação.

Enquanto isso, sobre Blunt, muitos usuários das redes sociais entenderam que ela e seu marido, John Krasinski, estavam falando sobre divórcio no tapete vermelho do evento. No entanto, no vídeo original, compartilhado na conta do TikTok do canal CBS, os próprios comentários já corrigiram o engano, demonstrando que o casal estava falando sobre o tempo frio que dava para ser sentido no espaço externo do local do evento.

Blunt e Gomez tiram sarro dos rumores

Embora ambas as situações tenham sido esclarecidas, as atrizes mostraram que não queriam mais se arriscar em eventos futuros, fazendo piada com a situação ao posarem juntas para uma foto durante o American Film Institute Awards cobrindo os lábios. Gomez postou a foto em seu Instagram com a legenda: “Não devemos falar, rs”. Veja:

Only Murders in the Building está disponível no Star+.

Atualizado em 15/01/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário