Selena Gomez esclarece comentário que pegou mal sobre seu tempo no Disney Channel


Selena-Gomez-Disney-Channel-1024x576 Selena Gomez esclarece comentário que pegou mal sobre seu tempo no Disney Channel

Em uma nova entrevista promocional para Only Murders in The Building, nova série do Star+, Selena Gomez explicou o comentário que fez sobre seu passado na Disney. Recentemente, a cantora fez uma entrevista em que disse que entregou sua vida à empresa muito jovem e “não sabia o que estava fazendo. Agora, ela volta a falar do assunto para esclarecer o contexto em que fez a declaração.

Depois que suas palavras geraram algumas reações negativas na internet, a atriz disse que o tom da sua declaração era de brincadeira. Em uma conferência de imprensa, ela explicou: “Estou muito orgulhosa do trabalho que fiz com a Disney também. De certa forma, isso moldou quem eu sou”.

Steve Martin, que estava junto com a atriz, ainda completou dizendo: “Eu tenho que interferir porque eu estava lá quando Selena disse isso e foi dito da maneira mais alegre, engraçada e brincalhona. E então eu vejo que é interpretado – às vezes eles dirão que ela estava brincando e às vezes eles têm uma manchete sinistra – mas foi completamente divertido”.

A ex-estrela infantil assumiu seu primeiro papel de protagonista na televisão em Os Feiticeiros de Waverly Place, seu trabalho com o Disney Channel de 15 anos atrás. Agora, ela volta para a TV pela primeira vez desde então em Only Murders in the Building, que estreia no final do mês, junto com o lançamento do novo streaming da Disney, o Star+.

Ao lado de Martin e Martin Short, Gomez estrela a série que gira em torno de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. 

Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu prédio, Mabel, Charles e Oliver começam a suspeitar de um assassinato e passam a investigar o caso. No entanto, eles percebem que o culpado pode estar vivendo entre eles e, agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade.

Only Murders In The Building estreia no dia 31 de agosto no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/09/2021


2 comentários

  1. Pegou mal você escrever Selena Gomez com S

    1. Demais! Que mancada, obrigado pelo aviso. Mas no resto do texto tava certinho 🙂 foi um lapso

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.