Disney Está Investindo em Histórias de Crimes Reais em Novas Produções


Crimes-Reais-Disney-1024x576 Disney Está Investindo em Histórias de Crimes Reais em Novas Produções

A Disney está está investindo em novas produções sobre crimes reais para expandir seu catálogo no Hulu e possivelmente STAR e STAR+, voltados para conteúdos focados no público adulto. Após anunciar a série Only Murders In The Building, ficção inspirada em fãs do gênero true crime, dois novos títulos em desenvolvimento foram revelados essa semana: Captive Audience e Dead Asleep, os dois ainda sem nomes em português.

O primeiro, Captive Audience, será uma série documental que conta o caso de Steven Stayner, um garoto de 7 anos que desapareceu misteriosamente no caminho de volta da escola. Quase 10 anos depois, ele retorna e tudo parece estar bem. No entanto, um novo capítulo sombrio é aberto na história da família, quando o irmão de Steven, Cary, começa a se envolver em situações duvidosas e uma nova reviravolta começa a se desenrolar.

A série é dirigida por Jessica Dimmock (Mistérios sem Solução, Flint Town) e produzida pela Wonderburst e High Five Content. Com produção executiva de Anthony Russo, Joe Russo, Jen Casey e Andrew Jacobs, junto com Mike Larocca, Todd Makurath, Nick Gilhool e Peter Rieveschl, a data de estreia ainda não foi anunciada pelo Hulu.

Outro caso criminal é contado em Dead Asleep

Dead Asleep segue o caso de Randy Herman Jr., um homem da Flórida condenado por um assassinato que diz ter cometido durante um episódio de sonambulismo em 2017. 

O filme apresenta imagens exclusivas de Herman e sua família, os advogados de defesa e acusação, jornalistas que cobriram o caso, psiquiatras forenses e especialistas mundiais em parassonia violenta (sonambulismo).

Dirigido por Skye Borgman (Sequestrada à Luz do Dia), a produção tem como produtores executivos Marisa Clifford, Nelesh Dhand e Sunshine Jackson, Jack Oliver e Poppy Dixon. 

Assim como Captive Audience, Dead Asleep também ainda não tem previsão de lançamento. As duas podem chegar ao Brasil pelo STAR+, que ganhou luz verde para estrear em 31 agosto de 2021 na América Latina, após questões judiciais que foram iniciadas pela Starz.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Collider

Atualizado em 10/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.