Sebastian Stan conta que se machucou feio no 1º dia de filmagem de Falcão e o Soldado Invernal

Sebastian-Stan-se-machucou-nas-filmagens-1024x576 Sebastian Stan conta que se machucou feio no 1º dia de filmagem de Falcão e o Soldado Invernal

Antes da estreia de Falcão e o Soldado Invernal, quando os fãs ainda estavam acompanhando a evolução dos personagens de WandaVision, Emily VanCamp afirmou que a série de Sam e Bucky seria basicamente a boa e velha ação presente nas produções da Marvel Studios. E foi exatamente isso que a série entregou logo no eletrizante primeiro episódio.


Junto com todos aqueles movimentos frenéticos de luta, combate corpo a corpo e saltos insanos, há sempre o risco de lesão, mesmo em produções cheias de efeitos visuais, como é o caso dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. E por trás de todas aquelas sequências vistas no início de Falcão e o Soldado Invernal, havia alguém machucado e com muita dificuldade de fazer as cenas em pé.

Sebastian Stan revelou no postcast Just For Variety que logo no primeiro dia de gravação torceu o tornozelo de tal forma que achou que tinha quebrado o pé. O ator comentou que aproveitava os intervalos entre as filmagens para tentar amenizar a dor.

Eu simplesmente caí e torci meu tornozelo de tal forma que pensei que tinha quebrado. Como se eu realmente não conseguisse andar“, explicou o intérprete de Bucky. “Entre as tomadas, quando tínhamos que fazer os ajustes, eu corria escada acima e duas pessoas me ajudavam a tirar a bota e eu simplesmente pegava meu pé e o colocava em um balde de gelo.”

Homem-Aranha apareceria no final de Falcão e o Soldado Invernal
Por que os Thunderbolts não apareceram em Falcão e o Soldado Invernal?

Sebastian Stan Responde Quando Deixará o MCU
A Identidade que Sebastian Stan Pode Assumir em Capitão América 4
Diretora Coloca Ponto Final em Teoria Sobre Sexualidade de Bucky

E o ator romeno não foi o único a se lesionar no set. No mês passado, Emily Vancamp comentava sobre o estilo de luta de sua personagem, Sharon Carter, que não tem superpoderes, mas protagonizou cenas de combate mão a mão de respeito, enfrentando vários bandidos em Madripoor. A atriz revelou que os machucados e o sangue vistos em suas lutas não eram maquiagem, como muitos acreditaram, mas são tão comuns em sua rotina que a família nem se surpreende mais.

Eles eram reais. Eu acho que uma das primeiras cenas que gravamos eu machuquei minhas juntas e chegou a sangrar. Nós não contávamos com o cascalho no chão e isso é um dos tipos de coisas que acontecem e não é culpa de ninguém. Eu lembro que cheguei a mandar fotos das minhas mãos sangrando para a minha família e eles estão tão acostumados com isso, que acho que as fotos se perderam em meio as minhas fotos de bebê, fotos dos meus sobrinhos e minhas sobrinhas. Ninguém nem comenta mais, é só outro dia no trabalho da Emily“.

Todos os episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/12/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário