Falcão e o Soldado Invernal: Série é uma ‘Ação à Moda Antiga’

Atualizado em 14/02/2021

Sam-Wilson-e-Bucky-Barnes Falcão e o Soldado Invernal: Série é uma ‘Ação à Moda Antiga’

Emily VanCamp, uma das estrelas da série “Falcão e o Soldado Invernal”, afirmou recentemente em entrevista que o projeto consiste basicamente na “boa e velha ação” presente nas produções da Marvel Studios. A atriz canadense será responsável por interpretar a personagem Sharon Carter nessa que será a segunda série Marvel no Disney+.

Os espectadores que estão acompanhando a primeira, “WandaVision”, já puderam notar que o propósito da série é trabalhar melhor os personagens, e não focar em cenas de ação insanas repletas de explosões. “Falcão e o Soldado Invernal” vai justamente na contramão da série de Wanda e Visão, pois promete trazer sequências eletrizantes de combate e até mesmo espionagem, focando nas habilidades que os dois super-heróis possuem.


Emily conversou recentemente com o E! Online e acabou falando como o novo projeto da Marvel Studios se compara em relação à “WandaVision”. Confira:

Acho que há elementos disso, mas também acho que você pode contar apenas com a boa ação à moda antiga que as pessoas adoram nesses filmes“, disse ela. “Existem vários níveis para Falcon e Winter Soldier que eu acho que as pessoas vão gostar.”

Vale ressaltar, para quem não sabe ainda, que a série “Falcão e o Soldado Invernal” se concentra na vida que os personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) estão levando após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Além disso, haverá uma questão polêmica a ser levantada na série, que é: quem afinal é digno de portar o escudo do Capitão América?


Embora a a série ainda nem tenha sido lançada, não faltam teorias sobre a trama na internet. Mas o que há de concreto até o momento, além do relato da intérprete de Sharon Carter, é que o trailer de “Falcão e o Soldado Invernal” bateu o recorde de visualizações de “WandaVision” e que a nova série da Marvel é 200% mais esperada do que “The Mandalorian”. Além disso, o vazamento de uma nova linha de brinquedos com o novo uniforme do Falcão nos mostrou claramente o que podemos esperar.

A série “Falcão e o Soldado Invernal” tem como diretor Kari Skogland e roteirista Malcolm Spellman. A estreia será no dia 19 de março de 2021, exclusivamente no Disney+.

Veja também:
Falcão e o Soldado Invernal: Máquina de Combate Pode Surgir na Série
Falcão e o Soldado Invernal: O Patriota Pode Surgir na Série do Disney+
Uma Assinatura do Disney+ será Essencial aos Fãs de Marvel e Star Wars

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.