Schwarzenegger tem uma exigência simples para aceitar convite da Marvel

Arnold-Schwarzenegger Schwarzenegger tem uma exigência simples para aceitar convite da Marvel

Arnold Schwarzenegger, conhecido por seus papéis em várias franquias de sucesso, como O Exterminador do Futuro e Predador, disse que aceitaria assumir um tipo diferente de papel em filmes de ação se lhe fosse oferecida a oportunidade de entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). No entanto, ele mencionou que isso dependeria de uma determinada condição.

Durante uma entrevista com a revista Men’s Health, Schwarzenegger promoveu sua série de comédia e ação recentemente lançada na Netflix, FUBAR, e discutiu sobre vários tópicos. Entre eles, falou sobre a possibilidade de aparecer em um filme do MCU antes de sua extensa carreira em Hollywood chegar ao fim.

Arnold expressou sua abertura a um eventual convite do estúdio de Kevin Feige, mas enfatizou uma única exigência: “Se o papel for adequado!

Schwarzenegger não é novato no mundo dos super-heróis, pois interpretou o vilão Dr. Victor Fries/Senhor Frio no filme de ação de 1997, Batman & Robin, ao lado de George Clooney, Chris O’Donnell, Uma Thurman e Alicia Silverstone.

Recentemente, surgiram relatos sugerindo que Schwarzenegger estava sendo considerado para o papel de Homem de Titânio no MCU e poderia aparecer no filme Armor Wars, que antes seria uma série e conta com Don Cheadle interpretando James “Rhodey” Rhodes/Máquina de Combate.

Durante uma participação no programa Jimmy Kimmel Live! no final do ano passado, Cheadle expressou surpresa com o rumor, mencionando que perguntaria sobre isso na próxima vez que encontrasse Schwarzenegger.

Antes de FUBAR, o papel mais recente de Schwarzenegger na televisão foi na série animada Superhero Kindergarten, que ele criou com o lendário ícone dos quadrinhos da Marvel, Stan Lee. Na série, Schwarzenegger emprestou sua voz ao personagem Arnold Armstrong/Capitão Fantástico, além de atuar como produtor executivo em um dos 26 episódios que apareceu.

Arnold Schwarzenegger quase foi o Hulk

Lou-Ferrigno-Hulk Schwarzenegger tem uma exigência simples para aceitar convite da Marvel

Pouca gente sabe, mas Arnold Schwarzenegger fez testes para interpretar o Hulk na década de 70, quando ainda era um fisiculturista buscando a carreira de ator. No entanto, o papel na série O Incrível Hulk ficou com outro fisiculturista: Lou Ferrigno.

O programa teve cinco temporadas entre 1977 e 1981, e Bill Bixby interpretava Dr. David Banner, um cientista que, depois de se expor propositalmente à radiação gama, se transformava no super-herói verde vivido por Ferrigno, quando sentia estresse extremo e raiva.

O principal motivo para Schwarzenegger não conseguir o papel é que ele não foi considerado alto o suficiente, como revelado pelo escritor e produtor Kenneth Johnson no livro American Comic Book Chronicles.

Sobre a série FUBAR

Arnold-Schwarzenegger-FUBAR Schwarzenegger tem uma exigência simples para aceitar convite da Marvel

FUBAR marca a estreia de Schwarzenegger como protagonista em uma série live-action de ficção. Ele estrela a comédia de ação ao lado de Monica Barbaro, conhecida por seu papel em Top Gun: Maverick. Na série, Schwarzenegger interpreta Luke Brunner, pai de Emma Brunner (Monica Barbaro).

Luke é um agente da CIA perto de se aposentar, mas quando sua filha descobre sua identidade secreta como espião e ele faz exatamente a mesma descoberta sobre a filha, eles percebem que têm muito mais a aprender um sobre o outro. Essa revelação leva Luke a ficar na CIA e embarcar em uma última missão junto com Emma.

FUBAR recebeu críticas mistas, com alguns destacando sua dependência de metáforas familiares dos filmes de ação anteriores de Schwarzenegger e comparando-a a uma versão pai-filha de True Lies.

FUBAR tem oito episódios e todos estão disponíveis na Netflix desde 25 de maio de 2023.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

9 comentários em “Schwarzenegger tem uma exigência simples para aceitar convite da Marvel”

  1. Arnold não só deixou de ser marca de ator de ação que fique registrado, mas na parte dramática ele mandou muito bem, essa parte que o ator amadureceu e mostrou o quanto pode nos surpreender em seu amadurecimento.

    Responder
  2. Sou fã do Arnold desde Conan o bárbaro. Gostaria de vê-lo atuando em mais filmes de ação e se fubar vai ter uma segunda temporada.

    Responder
  3. Sou fa do Arnold,tomara que ele faça mais um filme de super herois. Porque o papel que ele fez no Batman,o roteiro nao ajudou. Uma outra oportunidade nesse tipo de filme seria legal para o Arnold e os fas. Mas que tal dessa vez com muita açao!?

    Responder

Deixe um comentário