Scarlett Johansson voltará ao MCU após Viúva Negra


Atualizado em 05/06/2021

Viuva-Negra-Retorno-Scarlett-Johansson-1024x576 Scarlett Johansson voltará ao MCU após Viúva Negra

Vingadores: Ultimato marcou o fim de alguns dos personagens mais queridos dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Lançado em 2019, o filme contou com as despedidas do Capitão América (Chris Evans), da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), ambos mortos durante o conflito contra Thanos. Enquanto Downey Jr. optou por sair da Marvel como um todo e Evans esteja em negociações por uma possível participação especial, nada chegou a ser confirmado sobre Johansson. 

A notícia do lançamento do filme solo da Viúva Negra chegou em 2019, poucos meses depois de Ultimato ir aos cinemas. O anúncio feito durante a San Diego Comic Con confirmou que veríamos a atriz novamente, mas apenas em um filme sobre seu passado. Ninguém estava pronto para o conceito do Multiverso, que foi falado pela primeira vez naquele evento. O anúncio de Doutor Estranho 2, porém, revelou aos fãs a dimensão que isso pode ter.

Agora, de acordo com o Geekosity, a Marvel estaria procurando formas de ter a atriz voltando como a icônica espiã russa. A notícia afirmou que o estúdio ainda não estaria pronto para encerrar seu contrato com a atriz e Viúva Negra só estaria sendo anunciado como a despedida de Natasha Romanoff pare encher lugares nos cinemas.

A ideia da Marvel seria manter a expectativa alta para poder então, retornar com a notícia que todos queriam: ela vai voltar!

Scarlett Johansson revela a parte mais estressante de fazer Viúva Negra
Ryan Reynolds Não Quer Contracenar com Scarlett Johansson no MCU

De acordo com o site, Scarlett Johansson seria muito valiosa para ter sua morte acontecendo em um filme e nada mais. Florence Pugh ainda será a nova Viúva Negra, mas a ideia é que Johansson retorne em um período pós Ultimato, em um projeto que ainda será revelado. 

A Marvel estaria receosa sobre Pugh, uma vez que a atriz ainda não se provou como uma boa líder para uma possível franquia da Viúva. Dessa forma, a presença de Johansson poderia ser fundamental para que a heroína emplaque.

Não podemos esquecer, porém, que Florence Pugh não é nenhuma novata das telas. Ela protagonizou Midsommar – O Mal Não Espera a Noite, um filme extremamente elogiado pela crítica. Ela também esteve em Adoráveis Mulheres, Outlaw King e muitos outros.

Quando pensamos que antes de ser Pantera Negra, Chadwick Boseman tinha apenas atuado em 42: A História de uma Lenda e Get on Up: A História de James Brown, a carreira de Pugh é bem mais recheada.

Pesquisa revela quantos querem ver Cruella e Viúva Negra no Cinema ou Disney+
Viúva Negra 2 pode ter Vilão Mutante Conhecido dos Quadrinhos
Código do Disney+ Mostra Quando ‘Viúva Negra’ Ficará Gratuito

Viúva Negra estreia em 9 de julho e terá lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+ com Premier Access.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.