Scarlett Johansson revela a parte mais estressante de fazer Viúva Negra


Atualizado em 31/05/2021

Scarlett-Johansson-Viuva-Negra-1024x576 Scarlett Johansson revela a parte mais estressante de fazer Viúva Negra

Falta pouco mais de um mês para conferirmos o primeiro filme da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. A exemplo de Mulan, Raya e o Último Dragão e Cruella, Viúva Negra terá lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+ com Premier Access.

Natasha Romanoff é um dos poucos membros dos Vingadores originais que ainda não apareceram em um filme solo, mas depois de vários atrasos por causa da pandemia, sua hora finalmente chegou. A Viúva Negra será novamente interpretada pela atriz norte-americana Scarlett Johansson.

Além de Scarlett Johansson, o elenco conta com renomados atores e atrizes, como David Harbour, de Stranger Things, e Florence Pugh, de Midsommar – O Mal Não Espera a Noite. Outros nomes que aparecem no filme do MCU são O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Rachel Weisz (A Múmia). O personagem do Treinador ainda não teve sua identidade revelada, mas sabemos que seja lá quem o interpretar, será o grande vilão de Viúva Negra.

Os eventos de Viúva Negra se passam logo após a queda dos Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, e vão se aprofundar no complexo e inexplorado passado da personagem, preenchendo assim algumas lacunas na linha do tempo de Natasha.

Viúva Negra 2 pode ter Vilão Mutante Conhecido dos Quadrinhos
Quem é quem em Viúva Negra? Conheça os Personagens

Em entrevista recente ao TotalFilm, Scarlett Johansson a diretora de Viúva Negra, Cate Shortland, falaram um pouco sobre a época retratada pelo filme e como foi o processo de desenvolvimento do longa-metragem. De acordo com a atriz, as seguintes perguntas foram cruciais para a sua decisão de ir em frente com um filme solo da heroína:

“Existe algo empolgante para fazer criativamente como atriz? Seremos capazes de fazer algo extraordinário e forte? E algo que se destaca por si só?”

Sobre a escolha do período após Capitão América: Guerra Civil, ela comentou:

Isso nos deu a oportunidade de realmente mostrá-la quando ela está meio fora do jogo, sabe? Por causa disso, tudo era possível.”

Como nem tudo são flores, Scarlett aproveitou para falar qual foi, em sua opinião, a parte mais estressante do desenvolvimento do filme, já que ela participou desde os estágios iniciais, incluindo reuniões para definição de roteiro:

Você está tentando mapear tudo isso… o que é extremamente estressante. Porque não há diretrizes.”

Viúva Negra estreia no dia 9 de julho e a estreia será ao mesmo tempo nos cinemas e Disney+ com Premier Access.

Veja também:

Pesquisa revela quantos querem ver Cruella e Viúva Negra no Cinema ou Disney+
Easter-Egg de Viúva Negra Aparece em Falcão e o Soldado Invernal

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.