Scarlett Johansson e Disney chegam a um acordo e dão fim ao processo na justiça


Scarlett-Johansson-Acordo-Disney-1024x576 Scarlett Johansson e Disney chegam a um acordo e dão fim ao processo na justiça

Apesar de ter começado a Fase 4 com o pé direito ao lançar WandaVision, a Marvel Studios passou por maus bocados com seus lançamentos de cinema. Por causa da pandemia, Marvel e Disney se viram forçadas a lançar Viúva Negra nas telonas e no streaming ao mesmo tempo. Essa estratégia de lançamento levou Scarlett Johansson e processar a Disney, alegando que seu pagamento foi prejudicado por depender da bilheteria.

E depois tanta repercussão, com diversos atores, diretores e executivos manifestando suas opiniões, parece que o pesadelo finalmente acabou, com as duas partes entrando em um acordo. A notícia é surpreendente não apenas porque chega após sucessivas trocas de farpas entre a atriz e a Casa do Mickey, mas porque a Disney comunicou publicamente que quer continuar trabalhando com ela em projetos futuros do Universo Cinematográfico da Marvel e também na adaptação da Torre do Terror, filme que já estava definido para ser estrelado e produzido por Scarlett.

Os termos do acordo ainda não foram revelados, mas a intérprete de Natasha Romanoff já fez sua declaração comemorando o fato e compartilhando seu entusiasmo pela oportunidade de continuar trabalhando com a Disney:

Estou feliz por ter resolvido as diferenças com a Disney. Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e gostei muito do meu relacionamento criativo com a equipe. Estou ansiosa para continuar nossa colaboração nos próximos anos.”

Alan Bergman, presidente da Disney Studios Content, também emitiu um comunicado por meio da Variety, no qual expressou sua satisfação em ver que o caso teve o melhor desfecho possível. Ele enalteceu a importância de Johansson para o Universo Cinematográfico da Marvel e disse que espera trabalhar novamente com a atriz futuramente:

“Estou muito satisfeito por termos chegado a um acordo mútuo com Scarlett Johansson sobre Viúva Negra. Agradecemos suas contribuições para o Universo Cinematográfico da Marvel e esperamos trabalhar juntos em uma série de projetos futuros, incluindo a Torre do Terror da Disney.”

Ainda é cedo para entender se Natasha Romanoff pode retornar após sua morte em Vingadores: Ultimato, mas a parte mais difícil foi resolvida com este acordo, e agora a porta está aberta para a possibilidade. Já foi confirmado que a segunda temporada de What If…? terá um episódio envolvendo o filme Viúva Negra, e a dublagem com Scarlett, que parecia impossível, agora tem boa chance de acontecer.

Viúva Negra está disponível para todos os assinantes do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via THR

Atualizado em 30/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.