San Diego Comic-Con Será Virtual Pelo Segundo Ano Seguido


Atualizado em 02/03/2021

Comic-Con-San-Diego-Loki San Diego Comic-Con Será Virtual Pelo Segundo Ano Seguido

Um dos maiores efeitos da pandemia do Coronavírus foram os cancelamentos e adiamentos. Além de filmes e séries, cujas gravações precisaram ser adiadas, muitos eventos presenciais optaram por seguir de forma online ou simplesmente cancelaram a ocorrência. Pela primeira vez em seus 50 anos de história, a San Diego Comic Con não aconteceu em 2020. As portas do Hall H, principal auditório do evento, não tiveram as tradicionais filas na porta, com fãs esperando até dois dias deitados no chão, apenas para ter uma chance de ficar mais perto de seus ídolos.


Em 2021, esperava-se que os pavilhões do San Diego Convention Center estivessem amontoados novamente, como acontece tradicionalmente em julho, desde que a feira foi inaugurada em 1970. Mais uma vez, as ruas da cidade permanecerão vazias no meio do ano, pois o evento acaba de ser adiado de novo.

Comic-Con San Diego Comic-Con Será Virtual Pelo Segundo Ano Seguido

Os organizadores pretendem abrir as portas do pavilhão em novembro deste ano, embora nada esteja confirmado ainda. Caso os avanços na vacinação prossigam, é possível que a maior feira de Cultura Pop do mundo volte a acontecer de forma física. Por enquanto, a organização do evento confirmou a edição online em 2021, mais uma vez, em julho.

image-1 San Diego Comic-Con Será Virtual Pelo Segundo Ano Seguido

A edição online irá acontecer entre os dias 23 e 25 de julho, seguindo o formato de 3 dias da edição virtual do ano passado. Tradicionalmente, a San Diego Comic tem a duração de 5 dias, o que não deve ocorrer em novembro, caso aconteça o evento.


Os organizadores se planejam para que a edição presencial também tenha duração reduzida, embora ainda nada tenha sido confirmado. Os organizadores revelaram que ainda estão trabalhando nos detalhes mais específicos, como capacidade de público, custo de credenciais e outras informações.

“Aparentemente, julho ainda será muito cedo para organizar um evento presencial da magnitude de uma Comic-Con de forma segura. Por essa razão, nós tomamos a difícil decisão de adiar a Comic-Con 2021 de forma física, até que tenhamos novas informações e datas sobre 2022. Mais uma vez, celebraremos esse ano de forma online com a [email protected]” – comentou um membro da organização na internet.

Comic-Con-San-Diego San Diego Comic-Con Será Virtual Pelo Segundo Ano Seguido

Com o cancelamento no ano passado, todos aqueles que já haviam garantido suas credenciais para o evento físico tiveram a oportunidade de um reembolso. Houve ainda a possibilidade de remarcá-las para 2021, o que os organizadores garantiram que irá acontecer de forma automática para 2022.

A San Diego Comic Con é a feira de Cultura Pop mais famosa do mundo e acontece, tradicionalmente, em julho, nos Estados Unidos.

Veja Também

Lançamentos de Cinema da Disney Devem Ir Mais Rápido ao Streaming
Lançamentos do Disney+ em Março: Lista Completa e Atualizada
Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ Confirmam Novo Filme de Super-Heróis

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.