Salma Hayek: ‘Os Eternos’ é Diferente de Tudo o que já Vimos no MCU

Atualizado em 04/02/2021

Salma-Hayek-Os-Eternos-1024x576 Salma Hayek: 'Os Eternos' é Diferente de Tudo o que já Vimos no MCU

Por conta da pandemia causada pelo coronavírus, os fãs da Marvel ainda estão esperando o surgimento de outras séries e filmes da Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) além de “WandaVision”. Apesar de algumas produções não terem sido tão afetadas, outras precisaram ser adiadas por vários meses, como é o caso de “Os Eternos”.

Os Eternos: Angelina Jolie quer Ampliar a Forma como os Super-Heróis são Vistos
Marvel: Personagem “Nova” Pode Surgir com Grande Impacto no MCU

A obra cinematográfica desenvolvida pela Marvel Studios estava prevista originalmente para ser lançada em novembro de 2020, mas agora tem estreia agendada para novembro de 2021. Apesar das notícias que a Marvel pretende aumentar a inclusão social no MCU, ainda não é possível definir exatamente o que isso quer dizer no contexto do filme “Os Eternos”.

Recentemente, a atriz Salma Hayek, que já foi indicada ao Oscar de melhor atriz com o filme “Frida” e vai interpretar Ajak em “Os Eternos”, disse ao Entertainment Tonight que o longa possui uma atmosfera diferente dos outros filmes da Marvel, graças à direção de Chloé Zhao e o modo como estão sendo feitas as filmagens.

Acho que definitivamente tem seu próprio DNA dentro do universo Marvel. É diferente“, disse Hayek. “É dirigido por uma mulher [Zhao] e não mudaram quase nada no estúdio. São locações reais, o que é incomum para a Marvel. Estou muito animada com o filme, definitivamente tem uma vibração especial, o que torna ele único. Estou muito animada com isso e amo minha personagem e amo o elenco.”

Abordagem Incomum no MCU

“Os Eternos” busca ser um filme de super-heróis com características fora do comum, pois abordará uma era em que ocorria uma guerra entre os primeiros seres vivos do universo. O longa se distanciou ainda mais do método tradicional de produzir filmes da Marvel ao apontar Chloé Zhao como diretora, que não possui afinidade com blockbusters, mas é forte candidata ao Oscar 2021 com “Nomadland”, que recebeu indicações ao Globo de Ouro em 4 categorias, incluindo Melhor Filme de Drama, Melhor Roteiro, Melhor Direção e Melhor Atriz/Ator em Filme de Drama.

Ao integrar Chloé Zhao à equipe de produção, a Marvel Studios pretende de fato dar uma nova voz aos seus filmes. Levando em conta as indicações que a diretora recebeu com o longa “Nomadland” e suas chances no Oscar, podemos dizer sem medo de errar que “Os Eternals” será imperdível!

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.