Salma Hayek confessa que pensou que seria uma avó em Eternos


Salma-Hayek-Eternos-1024x576 Salma Hayek confessa que pensou que seria uma avó em Eternos

O último trailer de Eternos chegou hoje, trazendo um conjunto de cenas completamente inéditas e incríveis para o público do MCU. Enquanto o primeiro procurou apresentar o novo grupo de heróis, que até então nunca havia aparecido nas telas, o segundo já nos trouxe mais de seus poderes e de seu relacionamento com o povo da Terra. Principalmente, o novo trailer de Eternos respondeu a questão mais duvidosa até agora: por que eles nunca interferiram na Terra?

Como vimos no vídeo, o grupo foi orientado pelos Celestiais a nunca interferir em nada que a raça humana provocasse, não importa se fossem guerras, duelos com titãs malucos ou uma inteligência artificial independente querendo dominar o planeta.

O trailer apresentou o grupo e procurou contar um pouco mais de sua relação aqui na Terra, com os humanos e com os Deviantes, os vilões do filme apresentados ainda no primeiro trailer. Eles chegarão por aqui e caberá ao novo grupo de heróis da Marvel destruí-los.

Um dos maiores destaques do filme será a presença ilustre de Salma Hayek. A atriz tem uma carreira de renome em Hollywood, já tendo protagonizado algumas produções até agora. Mesmo assim, Hayek revelou ter ficado surpresa por ter sido chamada, uma vez que é mulher, latina e mais velha. Hayek ainda comentou que não tinha certeza se aceitaria o desafio, pois no começo acreditou que a Marvel estaria lhe oferecendo um papel de avó.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz comentou um pouco sobre sua entrada na Marvel. Uma lista enorme de atrizes foi selecionada para concorrer ao papel de Hayek, mas, para ela, isso foi apenas um grande incentivo.

No filme, ela interpretará Ajak, a líder dos Eternos. Hayek ainda comentou que suas expectativas ficaram maiores quando ela descobriu que Chloe Zhao estaria envolvida na produção como diretora. 

“Eu disse, ‘Esqueça. Deus sabe que tipo de avó eles querem que eu interprete’”, ela contou rindo. “Estou acostumada em estar velha e em ver as pessoas querendo que eu interprete um personagem extra ou uma prostituta velha. Aí eles me disseram que Chloe Zhao seria a diretora, então simplesmente disse, ‘Okay, vamos ter essa reunião!’”.

Hayek não será a única atriz fazendo sua estreia no MCU em Eternos. Kit Harington, por exemplo, interpretará Dane Whitman, o Cavaleiro Negro no filme. Em entrevistas anteriores, ele comentou que ficou muito feliz quando bateram em sua porta, principalmente porque ele é um grande fã da Marvel.

Eternos chega aos cinemas di Brasil em 4 de novembro, e um lançamento híbrido com o Disney+ ainda não foi descartado.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.