Saiu o trailer final de Eternos, agora com Kit Harington e muito mais dos Deviantes

Thena-Angelina-Jolie-Eternos-1024x576 Saiu o trailer final de Eternos, agora com Kit Harington e muito mais dos Deviantes

Apesar da crescente preocupação com os novos casos da variante delta do coronavírus e hospitalizações em todo o mundo, a Marvel Studios está se preparando para lançar Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis e Eternos, dois filmes que sofreram vários atrasos devido à pandemia. Com Shang-Chi estreando em apenas duas semanas, a Marvel agora está voltando sua atenção para Eternos, que chega aos cinemas brasileiros em 4 de novembro.

E nesta manhã, a Marvel Studios lançou o trailer final de Eternos. Com quase três minutos de duração, o vídeo promocional está repleto de cenas nunca antes vistas do filme, revelando um monte de coisas emocionantes como os Celestiais e os Deviantes.

Logo no início, temos Ajak (Salma Hayek) conversando com Ikaris (Richard Madden). A cena se passa cinco anos após o estalo do Thanos, que eliminou metade da população do universo. Ela comenta que a Terra tem algo de especial, pois conseguiu trazer todos de volta, e informa a Ikaris que eles têm apenas sete dias para concluir sua missão.

O trailer faz uma melhor introdução dos Eternos para a grande parte do público que não acompanha os quadrinhos, reforçando que eles têm um objetivo claro: protejer os humanos dos Deviantes, a raça distorcida e mal formada de monstros que acreditam serem os verdadeiros donos e herdeiros da Terra. No primeiro teaser vimos pouco dos maiores rivais dos Eternos, mas dessa vez eles aparecem em diversas cenas de confronto com os novos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel. Thena (Angelina Jolie) fica cara a cara com Kro, o Senhor da Guerra e líder dos Deviantes, e esclarece que os Eternos os enfrentam porque amam o povo da Terra desde o dia em que chegaram, há 7000 anos.

Eternos terá triângulo amoroso complicado como história central
Eternos | Kevin Feige volta atrás em exclusividade dos cinemas: “híbrido pode ser bom”

Através de uma pergunta do personagem de Kit Harington, o vídeo também responde à questão que surgiu desde o anúncio de Eternos: Por que eles não ajudaram na luta contra Thanos ou em qualquer outra guerra ou tragédias da história? Sersi explica então que eles foram instruídos pelos Celestiais a interferir apenas em conflitos envolvendo os Deviantes.

A partir daí vemos uma tentativa de reunião dos heróis, que estão espalhados pelo planeta e não se veem há séculos. Conhecemos um pouco do sarcarsmo de Sprite, personagem de Lia McHugh que tem como principal característica nunca envelhecer, ao falar sobre o iminente fim do mundo.

Em poucos segundos, podemos ver também de onde surgiu a gigantesca nave vista nos primeiros teaser e pôster de Eternos. Trata-se de uma criação de Phastos (Brian Tyree Henry), o habilidoso mestre ferreiro que não é muito fã de luta e, sempre que pode, evita o combate.

Confira o trailer a seguir.

Trailer Legendado de Eternos

Trailer Dublado

Astro de Shang-Chi relembra história engraçada com Angelina Jolie, a Thena de Eternos
Por que Sersi, de Eternos, não é uma heroína como outra qualquer?
Amazon revela onde Eternos estavam escondidos todo esse tempo

Pôster Oficial

Poster-Eternos-2 Saiu o trailer final de Eternos, agora com Kit Harington e muito mais dos Deviantes

Origem dos Eternos

Jack Kirby criou os Eternos em 1976. Nos quadrinhos, eles são uma evolução fictícia da humanidade e possuem superpoderes e expectativa de vida mais longa do que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Deviantes.

Frequentemente defendendo a Terra de seus versões monstruosas, os Eternos se envolveram em uma guerra civil entre si sobre se deveriam ou não conquistar as outras raças. Uma facção era liderada por Kronos e a outra por seu irmão guerreiro chamado Uranos, com o lado de Kronos vencendo o conflito, enquanto Uranos e seus seguidores eram exilados.

Eternos estreia nos cinemas brasileiros em 4 de novembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/11/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário